Este fim de semana tem Leonardo, Xande de Pilares e Iza em Rio Preto e mais

0
272

Leonardo

O cantor Leonardo  apresenta neste sábado, dia 30, no Centro Regional de Eventos o seu novo trabalho,  “Canto, Bebo e Choro”.Gravado em abril do ano passado no Villa Country , o projeto traz regravações de grandes sucessos como “Devolva a Passagem”, gravada por Leonardo e seu irmão Leandro em 1990, “Ponto Negro” de Chitãozinho e Xororó”, “Pare Com Isso” de João Mineiro & Marciano, entre outros. O repertório  vai de Tião Carreiro e Pardinho à Eduardo Costa.

Convites a venda no estande da MJ Eventos e produções no Riopreto Shopping Center.

Xande de Pilares

Xande de Pilares se apresenta em Rio Preto, no dia 29 de março, sexta-feira, no Centro Regional de Eventos. A organização é das empresas MJ Eventos e Cacildis Produções. Os valores dos ingressos estão disponíveis no estande da MJ Ingressos em frente a loja Tim no Riopreto Shopping.Vendas on line no www.mjingressos.com.br.

IZA

 IZA se apresenta em  Rio Preto no dia 29 de março,  no Recinto de Exposições. A cantora
que vem arrastando multidões por onde passa traz sua turnê Dona de Mim.  A
diversidade de Iza é imensa, ela  pode ser definida como uma cantora pop com
estética internacional, porém com conteúdo nacional. Ou seja, ela se inspira em
artistas internacionais que fazem a cabeça da nova geração, mas consegue amarrar
essas referências com a sua brasilidade.

 Serão 10 horas de
muita música, os ingressos  estão à venda  nos pontos de vendas: Stand no Riopreto Shopping Center, Taboka Veia
Feshion e Loja BlackBorbo.  Vendas online pelo www.guicheweb.com.br.

 

CNA Rio Preto comemora 25 anos

O CNA Rio Preto celebra nesta terça-feira os 25 anos de atuação em  Rio Preto. O jubileu de prata será comemorado no Buffet Félix Petroli com a presença da direção nacional da franquia CNA, autoridades, imprensa e convidados que ajudaram a construir a história da escola. No evento os diretores Elcio e Lena Bernardo querem mostrar que o ensino de idiomas anda lado a lado com a autêntica brasilidade.

Ivo Meirelles, cantor, compositor e ícone do samba nacional, fará apresentação na festa.

 

Plaza Avenida  recebe exposição  de réplica gigante de intestino humano

A “Exposição Intestino Gigante” é uma réplica com 20 metros de comprimento, por 2,5 metros de altura, do órgão humano.

A estrutura gigante fica montada e aberta ao público na Praça de Eventos do Plaza , primeiro piso, até o dia 29 de março, das 10 às 21 horas. As visitas são gratuitas e guiadas por profissionais como médicos e enfermeiros. Uma ótima oportunidade para aprender e se divertir.

 

 

Tabletop

No próximo sábado, 30/03, o Senac Rio Preto promove mais um Tabletop. Trata-se de um curso livre que ensina a decoração de mesas para almoços e jantares. Dessa vez o tema será “Almoço de Páscoa”.  E, durante as quatro horas de duração, os participantes aprenderão costumes de diferentes culturas para a data; conceitos de montagem de mesas temáticas; tipos de mesa, enxoval e utensílios; tipos de arranjos e adornos; e noções de etiqueta à mesa.

O curso acontece das 13h30 às 17h30 e, para participar, só é preciso ser maior de 18 anos de idade e possuir ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac: www.senac.sp.br/riopreto . Quem tiver interesse na decoração de mesas  também pode aproveitar o Tabletop de Dia das Mães, que está marcado para 27/04.

 

Nova sede

A TARRAF está de mudança. Em abril, a empresa deixa o tradicional ponto na Redentora e inaugura sua nova sede no Duo JK Square, na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de Rio Preto. A mudança marca a nova fase do grupo, agregando as áreas corporativa e administrativa a uma central exclusiva de vendas. O projeto, assinado pela arquiteta Solange Cálio, tem design arrojado e combina conforto e tecnologia para clientes e colaboradores.

 

Vale do Silício

Os diretores da UNORP, Ana Paula e Gustavo Casseb se preparam para fazer uma imersão no Vale do Silício, nos EUA. Na companhia do coordenador do curso de odontologia, Elias Kassis, o trio vai em busca de inovação e conhecimento que agregue ao ensino de excelência da UNORP. O Vale do Silício é conhecido como o maior polo de tecnologia do mundo e sede de grandes empresas disruptivas, como Google, Apple e Netflix.

 

Feijoada com Chrystian e Ralf tem novos valores 

As empresas MJ e Cacildis Produções apresentam sua Primeira Feijoada com Chrystian e Ralf, dia 15 de Junho, sábado, no Clube Monte Líbano, das 13h as 20h. Os novos valores da virada de lote já estão disponíveis e custam R$210 convite individual com direito a camiseta e caneca personalizadas, feijoada 100% open bar com chopp Itaipava, Cerveja Petra Puro Malte, Vodka, Vodka de sabor, Ilha de Caipirinhas, Catuaba Selvagem, Refrigerante Coca-Cola e água. E 100% open food, com feijoada completa mais acompanhamentos.

Os pontos de venda são o estande da MJ Ingressos no Riopreto Shopping, localizado em frente à loja TIM, e também na Riopretana Vistorias Veiculares, em frente a Represa Municipal. As vendas on line através dos sites www.mjingressos.com.br e www.guicheweb.com.br .

 

Artigo anteriorMalu Visita traz Feira de Empreendedorismo Grandes Negócios e Semana da Mulher
Próximo artigoComida di Buteco, Best Gourmet Club, Outback e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.