Estudantes e Policia Militar promovem o evento “Nova Geração sem Drogas”

0
100

 São José do Rio Preto – Os alunos do 3° ano de Relações Públicas da UNILAGO, com apoio da Policia Militar do Estado de São Paulo, realizam no próximo dia 28 de maio no auditório da faculdade, o evento “Nova Geração Sem Drogas”.

As palestras serão dirigidas aos 100 alunos – entre 11 e 15 anos do projeto Mundo Novo. Com foco na prevenção do uso de drogas, a ideia é levar as crianças e adolescentes a refletirem sobre os malefícios do uso de substâncias ilícitas.

A palestra será ministrada pelo 1° Tenente Médico PM Rodrigo Tadeu Rodrigues Silvestre pertencente ao CPI-5 de São José do Rio Preto.

 

Artigo anterior2° Congresso Virtual de Aleitamento Materno
Próximo artigoConstruWeek 2013 acontece em junho
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.