DJ Betinho Britto faz live no Dia dos Namorados em prol da “Amigos em Ação Festas”

0
24

São José do Rio Preto é uma cidade que tem muitos eventos corporativos, sociais, esportivos, acadêmicos e festas em geral. A grande maioria das pessoas que trabalha, seja na linha de frente ou nos bastidores desses eventos está parada há mais de 70 dias. E,  provavelmente essa será umas das últimas categorias de serviço a voltar ao trabalho.

Uma iniciativa para ajudar os profissionais que estão sem trabalho, já que muitos são prestadores de serviços são autônomos, deve esquentar o romantismo do próximo Dia dos Namorados.

O DJ Betinho Britto, faz uma live, a partir das 19h30, pelo Youtube. A ideia é  arrecadar dinheiro,  produtos de higiene pessoal e alimentos para  estes profissionais.

Foi criado um grupo pelo WhatsApp chamado de Amigos em Ação Festas. São  mais de 300 integrantes,  esses profissionais mencionam o que estão precisando e assim, quem pode, ajuda e quem não pode, recebe.

“A partir desse grupo surgiu a ideia de fazer a live. o objetivo é arrecadar cestas básicas, produtos de higiene e dinheiro para ajudar as famílias. Estas que,  sempre trabalharam para levar a alegria e deixar os eventos mais bonitos e que hoje, passam por dificuldades”, declara o DJ.

Para empresários ou profissionais liberais que queiram fazer doações basta entrar com contato com o próprio DJ Betinho Britto, 17 99736-1200.

E durante a live as doações podem ser realizadas pelo QR Code que estará disponível na tela.

 

Artigo anteriorSaúde informa a ocorrência de mais dois óbitos por covid-19 em Rio Preto
Próximo artigoSão José do Rio Preto terá terminal suburbano
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.