Ex-malandrinha Vivi Fernandez vira cantora de funk proibidão e posa com pouca roupa

0
5446

A modelo Vivi Fernandez protagonizou um ensaio fotográfico ousado, para promover sua nova fase como cantora de funk. As fotos aconteceram no Studio Cauê Garcia, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A “ex-Malandrinha” – que atualmente trabalha como atriz no elenco de um programa de humor – está em fase de divulgação da musica “Rebola Rebola no colo do Pai”, um funk proibidão que ela canta em parceria com o MC Lekinho RJ.

“Eu já gostava muito de funk, agora estou investindo nesse hobby. A princípio é mais uma brincadeira, mas que pode dar certo e me render uma graninha também”, contou a modelo.

_DSC0152 _DSC0167_DSC0171 _DSC0183 _DSC0272

Fotos Cauê Garcia

Artigo anteriorRapidinhas – Aceano e Tuti firmam parceria, Dudu Bertholini em Rio Preto, e sugestão Outback
Próximo artigoDe vestido curtinho, Juju Salimeni toma chuva e causa tumulto ao chegar em evento em SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.