Ex Panicat Tania Oliveira faz ensaio inspirado em “Asa Branca”

0
518

imagem_release_749476

A apresentadora e modelo Tânia Oliveira fez um ensaio fotográfico com o tema escolhido pela escola de Samba paulistana, Dragões da Real, que homenageará Luiz Gonzaga e a canção “Asa Branca”, no Carnaval de 2017.

imagem_release_749480

Tânia – que é madrinha da escola, se tornou musa fitness neste ano e está em sua melhor forma física desde então. Há um mês ela iniciou o processo de mudança de hábitos alimentares e acompanhamento profissional, com treinos e suplementação supervisionados por Waltão Abreu e sua equipe, que também cuida de outros famosos como Cacau Colucci e Thammy Miranda. Só neste período, Tânia perdeu 3kg de gordura e ganhou 2kg de músculos.

imagem_release_749479

O resultado já pode ser notado no ensaio clicado por Alexandre Saraiva, no Centro de Tradições Nordestinas, em SP. “Fiquei muito feliz quando soube que minha escola falaria sobre Asa Branca, tenho um carinho muito especial pelo nordeste e, claro, pela música nordestina. Vai ser lindo levar isso para a avenida. Minha fantasia é assinada pelo carnavalesco Jorge Silveira e será surpreendente. Aguardem!”, completa Tânia.

imagem_release_749473

Make / Hair: Stefanny Porfírio

Fotos: Alexandre Saraiva
Figurinos: Kell Mendes

Locação: Centro de Tradições Nordestinas – SP

Artigo anteriorDiscovery Kids, Amigos da Cidade, está no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoVisita traz Jantar Empresarial, Garbo e Navarro Building
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.