Exposição Contato2: Marte, planeta vermelho acontece no Riopreto Shopping

0
64

A  agência de comunicação Cyrco retoma o tema sobre curiosidades “ufológicas” e  traz a partir de amanhã,  18 de agosto,  no Riopreto Shopping a exposição Contato2.

Invadindo o tema midiático mundial, planeta Marte, a  Cyrco traz para o shopping uma exposição com curiosidades focadas nas linhas deste que é o quarto planeta do sistema solar.  Hoje, Marte tem constante aparição nos principais programas de jornalismo.

A  agência espacial norte-americana NASA declarou ter encontrado material orgânico de possível vidas  no terreno marciano. Diversas curiosidades podem ser  vistas na exposição.  Como também imagens de fotos integrantes do livro “Marte e a Verdade Encoberta” do escritor Marco Antonio Petit.

Petit Horiz

O escritor  estará amanhã às 10h30,  dia do lançamento da exposição proferindo palestra sobre o planeta vermelho.

Segundo o publicitário Cyrineu Massucatto Junior, a vinda do ufólogo, escritor e pesquisador vem num momento importante para o Contato2.   Petit é um dos maiores nomes do segmento. Após a palestra,  Marco Antonio Petit  autográfa  seu livro ao lado do “photospace” caracterizado com a famosa “Área 51”, local imperdível para fotos lembrança.

 

Contato2

De 18 a 26 de agosto

Praça 1 de eventos

Palestra lançamento – dia 18 – 10h30

Artigo anteriorNovas do Roupa, Iguatemi Beer Fest, Festeja, Guarani e Mili na Festa do Peão de Barretos
Próximo artigoVisita traz Casa Haya, Fagner no Clube Monte Líbano, Grindélia e Planeta Rock 2018
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.