“Falando de amor”, talkshow e exposição fotográfica no Iguatemi Rio Preto aplaude o amor

3
395

Até o dia  22 de junho a exposição fotográfica “Falando de Amor” ocupa o espaço da Figueira no Iguatemi Rio Preto. São 20 casais conhecidos, de todas as idades, com relacionamentos reais e maduros. Todos foram fotografados pela fotógrafa Magda Pinheiro, em estúdio.

O Gerente Geral do Shopping Iguatemi, Paulo Tilkian,  dá as boas vindas aos convidados.

Ontem, 7/6, aconteceu a  abertura aconteceu a abertura . A  jornalista Malu Rodrigues recebeu na tribuna e entrevistou quatro pessoas ao mesmo tempo,  para falar de amor. Um dos convidados foi o  conhecido juiz de direito de Rio Preto, Paulo Romero Rodrigues, que é autor do livro “ E a família, como vai?”.

A musicista Andrea Rodrigues abriu o evento cantando o amor

Também na tribuna a musicista Andrea Rodrigues, autora de vários Cds que cantam a alegria e a felicidade. Andrea abriu o talkshow cantando.  O professor Toninho Aydar, que por anos  ajudou jovens na escolha da carreira levou, também,  o seu conhecimento. A quarta convidada foi Ada Maria de Assis, pioneira em coach na região.

O bate papo falou de amor e relacionamento.  Como se relacionar  pode sim,  fazer crescer as pessoas, em pessoas melhores. Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo jornalista Leonardo Concon do Diário de Olímpia.

Durante o bate papo Malu Rodrigues fez o sorteio de dois fins de semana “Pacotes Românticos”, dois casais presentes no evento celebrarem o amor nos Resorts. São duas diárias com meia pensão cada casal.

Royal Thermas Resort Spa- A  ganhadora Nadir Ladeia  vai relaxar com seu esposo em uma das 440 suítes que une o requinte de serviços personalizados com um estilo sofisticado e muito entretenimento.
Tudo isso, ao lado do THERMAS DOS LARANJAIS.

O casal,  Alexandra Vitali Cavallini e Luiz Cavallini , vai relaxar no  Barretos Country Hotel & Acquapark – Que valoriza as raízes, costumes, histórias e cultura de Barretos e região, o oferece estrutura de primeira, lembrando os tempos da fazenda, aliado à cultura do rodeio, sem deixar para trás o excelente atendimento, o conforto e o bom gosto.

 

As fotos abaixo são do fotógrafo Daniel Falchetti

Degiuli Eventos
Degiuli Eventos
Doces da Chocolo Art
Priscila Sonvesso Decorações e doces da Chocolo Art
Priscila Sonvesso Decorações
Empório Santa Madonna
Empório Santa Madonna
Empório Santa Madonna
Empório Santa Madonna
Empório Santa Madonna

 

Casais da exposição: 

Fotos Magda Pinheiro.

Valéria Braile e Walter Sternieri
Rosiley Cosenza e Jose Valter Martins
Pedro Vasconcellos e Nanna Trindade
Nelsi Cassia Silva e Roberto Silva
Henrique Lois Marchioni e Renata Severino Pereira
Malu Rodrigues e Luis Soares
Magda Pinheiro e Sérgio Ponciano
Leonardo Concon e Laudiceia Cordeiro Morais
Lena Bernardo e Elcio Bernardo
Karol Mallouk e Marcel Moura
Jose Rubens Cavalari Filho e Karen Eumann Cavalari (Foto Arquivo)
Ivani Vaz de Lima e Vaz de Lima (Foto Arquivo)
Iris Rocha e Luciano Pacheco
Fabricio Zanini e Fernanda Zanini
Daniel Falchetti e Gislaine Carvalho
Cristiano Carvalho e Marina Pereira
Alexandra Vitali Cavallini e Luiz Cavallini
Ada Assis e Marcus Luciano
Acacio Roberto de Mello e Shirley de Mello

O coquetel servido teve a parceria do Iguatemi Rio Preto, cerveja 1500 Puro Malte, Empório Santa Madonna, Priscila Sonvesso Decorações, Tok&Stok, Degiuli Eventos, Chocolo Art e o Bololô.

 

Artigo anteriorMoradores de Olímpia receberão água mineral do Aquífero Guarani
Próximo artigoQuentíssimas traz a nova lei dos 10% nos bares e restaurantes e o agendão do fim de semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.