Fatiana Ferreira e Thiago Vitor Rodrigues conquistam a melhor nota da Festa do Peão de Barretos na segunda noite

0
66

ViewImageCom uma prova bem executada, a competidora Fatiana Ferreira deu mais um passo, nesta sexta-feira, dia 22, para levar o campeonato da ANTT. A amazona completou a prova em 17,940 segundos e conquistou o pódio da noite.

Mas, embora tenha feito os melhores tempos nas duas primeiras disputas, as concorrentes mostraram que não vão facilitar. Daiane Sudário mostrou que está na briga, conquistou novamente a segunda colocação com o tempo de 18,142 segundos.

Com um tempo bem próximo das primeiras colocadas, 18,203 segundos, Caroline Rugolo garantiu o terceiro lugar. Simone Zamora finalizou a apresentação em 18,394 segundos, seguida de Elisandra Mara com 18,411 segundos.

Ainda na modalidade Três Tambores foram disputadas as categorias Silver e Mirim. A estrela da disputa mirim foi Tarcila Fergson. A pequena fez a prova em tempo de gente grande, 18,822 segundos. Eduarda Ferreira Peres, a segunda colocada da noite, também mostrou categoria e finalizou o percurso em 18,920 segundos. A terceira melhor classificada foi Gabriella Alice de Farias, que concluiu a prova em 19,056 segundos.

Na categoria Silver, a primeira colocada foi Clarisse Negrão. A competidora fechou a prova em 18,224 segundos. Letícia Valle finalizou a prova com 18,567 e garantiu o segundo lugar. Na sequência ficou a competidora Érika Ali, com 18,772 segundos.

2º Round da PBR Brasil

ViewImage (1) 

De Floreal/SP veio o competidor que se destacou na noite desta sexta-feira, dai 22, na arena de Barretos. Thiago Vitor Rodrigues conquistou a melhor nota, 90, e se aproximou de mais uma final. No total, 45 atletas brigam pelo título da PBR Brasil. A final será no domingo, dia 24, durante a 59ª Festa do Peão de Barretos.

Com dez anos de carreira, Thiago coleciona conquistas nacionais e internacionais. mas ganhar em Barretos tem sempre um gostinho especial. “É o segundo ano que participo de uma disputa em Barretos. A expectativa é grande e estou muito confiante”, contou.

Para garantir o resultado desta noite, além de muito treino, Thiago enfrentou o touro Linha do Tempo da companhia Euripinho Sollo com categoria, e levou a melhor.

Além de Thiago, Wallace Vieira, Douglas Lino e Edimundo Gomes também fizeram boas apresentações. Eles fizeram 88,75, 88,50 e 88,25 pontos, respectivamente.

A Final da PBR Brasil distribuirá R$ 300 mil em prêmios. O torneio conta com a presença de competidores brasileiros que são astros do rodeio norte-americano.

 

Artigo anteriorTuti Resort sorteia viagem para assistir a final da PBR em Las Vegas durante Barretão
Próximo artigoFIT – Rio Preto- Renata Sorrah sobe no palco com o premiado “Esta Criança”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.