Feijoada dos Amigos 2017 surpreende mais uma vez, organização, beleza e amigos, claro

0
1759
Feijoada dos Amigos 2017 surpreende mais uma vez, organização, beleza e amigos , claro
Feijoada dos Amigos 2017 surpreende mais uma vez, organização, beleza e amigos , claro


Aconteceu , ontem, na Chácara Viva 5 a nona edição da Feijoada dos Amigos. A festa recheada de parceiros fortes, mais de 40, tinha tudo que uma boa festa precisa.  Tinha uma  decoração primorosa, comida boa, bebida gelada e muita gente bonita.

A cobertura completa você assiste no Malu Visita, no canal 26 da Net. Ou, claro, pelas nossas redes sociais, a hora que bem entender. Em breve, estamos editando. Enquanto isto dá uma olhada em alguns cliques do Luis Soares.

Parabéns Flávia Costa  e Renato Nasser, vocês surpreendem a cada ano.

 

Siga o programa Malu Visita nas redes sociais:

Facebook Malu Visita: facebook.com/MaluVisita
Twitter Malu Visita: twitter.com/MaluVisita
Instagram Malu Visita: www.instagram.com/maluvisita/

 

Artigo anteriorEspecial namorados, tem pizza, hambúrguer, jantar completo, fondue e muitas velas
Próximo artigoVisita traz Caminhada na Agerip, Inauguração do salão Cor, entrega do Integrato Iguatemi e Barretos Country Hotel
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.