Feijoada dos Amigos traz Make U Sweat para o Riopreto Shopping

0
47

O Riopreto Shopping e a Costa & Nasser Eventos  realizam uma sunset edition da Feijoada dos Amigos, nos dias 29 e 30 deste mês, a partir do meio-dia, no estacionamento do centro de compras.

O evento, com entrada gratuita , traz como principal atração o Make U Sweat, trio de DJs que em outubro  se apresenta no Rock in Rio e é considerado um dos destaques do cenário da música eletrônica nacional.

No palco 360 graus, que possibilita uma ampla visão das atrações de qualquer local do evento no Riopreto Shopping, estão confirmados também DJ Teles, DJ Lucas Borchardt, a dupla sertaneja Pedro Neto & Daniel, além de showzaço da cantora Mila Menin.

Flávia Costa e Renato Nasser, sócios da Costa & Nasser Eventos – que tem o label O Braseiro – pioneiro festival de churrasco do Noroeste Paulista, com edições em Rio Preto e Araçatuba –, afirmam que o after party contará com bares de chopes artesanais e food spots, propondo um revival da 11ª edição da Feijoada dos Amigos, que foi realizada em estilo sunset, no mês passado, no Villa Conte Buffet.

“O cardápio da sunset edition inclui bolinho de rabada, pastel de carne e queijo, dadinho de tapioca, mini feijoada, burger, pizza, temaki, polenta com Ragu e outros”, afirma Nasser.

Além de chopes, o evento contará com bares de Gin Tônica, Jim Beam, Caipirinha, Caipiroska e muitas novidades.

“É um evento para toda a família. Vamos montar área kids, estúdio de tatuagem e praças de convivência. A decoração será inspirada na Feijoada dos Amigos 2019, contemplando o calor predominante do interior paulista, as festas litorâneas e, principalmente, o pôr-do-sol”, disse Flávia.

 

Sobre o Make U Sweat

Composto por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini – que usa um cocar durante as apresentações –, o power trio de DJs teve início há seis anos e desde 2015 tem parceria com a gravadora Universal Music e a Live Talentos, quando lançaram o primeiro single “Truth or Dare”.

Com uma performance marcante e um set com músicas próprias, versões oficiais de canções consagradas como “Tempos Modernos”, de Lulu Santos, além de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, parceria com Jetlag e Tiago Abravanel, eles não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Os DJs já deixaram sua marca em festas como Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Vaca Lôca, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

 

 

Sunset edition da Feijoada dos Amigos;
Local: estacionamento do Riopreto Shopping, em Rio Preto;
Dias: 29 e 30 deste mês, sábado e domingo;
Horário: a partir do meio-dia;
Entrada gratuita.
Artigo anteriorVisita traz Feijoada MJ Cacildis, Caminhada Agerip, DenteSpa e Coach de Saúde Paulo Lucas
Próximo artigoTeatro, Noivas e Feijão Preto em destaque esta semana
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.