Feijoada Tricolor – Evento beneficente contará com a presença de campeões pelo São Paulo

0
177

No dia 14 de abril, os torcedores tricolores de  Rio Preto e região terão novamente a oportunidade de conhecer personalidades com passagens marcantes pela história do São Paulo Futebol Clube.

A segunda edição da Feijoada Tricolor acontece na Mansão Bifano e terá buffet completo, além de atrações musicais, espaço kids, sorteios de brindes e camisas oficiais do clube. A renda e os alimentos arrecadados serão revertidos para instituições sociais.

O ex-atacante Aloísio Chulapa, o ex-zagueiro Fabão e o ex-lateral Vitor, todos campeões pelo São Paulo, já confirmaram presença no evento deste ano. Aloísio, presente na Feijoada do ano passado, afirma que

“É maravilhoso participar desse evento com a torcida maravilhosa do interior e ainda, de quebra, colaborar com quem mais precisa. Me sinto honrado em poder ajudar”.

As instituições que serão beneficiadas este ano com a realização do evento são a Santa Casa de Rio Preto, a Santa Casa de Nova Granada, a Fauna Protetora – que cuida de animais abandonados – e o projeto AL-14, que promove o esporte como meio de inclusão social, em Alagoas. Os ingressos já estão à venda em lojas física e pela internet.

2ª Feijoada Tricolor Beneficente

Data: 14 de abril de 2018

Local: Mansão Bifano – R. Miguel Buchidid, 101 – Parque Res. Comendador Mançor Daud

Horário: 13h

Pontos de venda: Primor Perfumes (R.General Glicério, 3123), Vidraçaria Real (Av. Nossa Sra. da Paz, 2416), stand da Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping) e no site jvingressos.com.br 

Mais informações: 3235-1731 e 98810-5056 (WhatsApp)

Artigo anteriorBotecos de Rio Preto e região se preparam para mais uma edição do Comida Di Buteco
Próximo artigoGrupo Mulheres do Brasil convida para o lançamento em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.