Feira do livro, no Praça Shopping, reúne mais de dois mil exemplares e tem entrada gratuita

0
188
Feira do livro, no Praça Shopping, reúne mais de dois mil exemplares e tem entrada gratuita

O Praça Shopping recebe, a partir da próxima segunda-feira (02), a feira de livros Diversão Encantada. Composta por mais de dois mil exemplares, a feira fica no Piso Bernardino até o dia 30 de outubro e a visitação é gratuita.

Entre os exemplares estão diversos títulos infantis e juvenis.  Os livros de personagens como Patrulha Canina, Masha e o Urso, Homem Aranha e Vingadores estarão na feira, revela Larissa Mazarin, organizadora da Diversão Encantada.

“Trouxemos também o Diário Mágico, um sucesso entre os meninos e meninas, pois sua caneta escreve de forma “invisível” e o conteúdo só é revelado em luz especial”.

Diversão Encantada também conta com uma linha de livros destinada aos adultos apresentando trilogias, livros de culinária, entre outros. Os preços são um convite à leitura, já que começam a partir de R$ 3,00.

“Queremos oferecer com a feira uma alternativa interessante de presentes para o Dia das Crianças”, comenta Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping. “Um grande estímulo a leitura, já que podem ser encontrados títulos a preços acessíveis”.

O Praça Shopping funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h.

Serviço
Feira do Livro Diversão Encantada
De 02 a 30 de outubro
Praça Shopping – rua Bernardino de Campos, nº 2940, Centro, São José do Rio Preto
Informações: (17) 2139-2900

Artigo anteriorDia Internacional do Idoso é celebrado com atividades interativas no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoMalu Visita traz Anglo Rio Preto, Swarovski, Fazenda Amazonas e o Prêmio Acirp 2017
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.