Férias em Bonito: voos ampliados e atrativos para curtir a natureza

0
82
Férias em Bonito: voos ampliados e atrativos para curtir a natureza
Férias em Bonito: voos ampliados e atrativos para curtir a natureza

As férias de julho estão chegando e, para as famílias que não abrem mão de contato com a natureza, Bonito surge como uma opção imperdível. Afinal, a capital do ecoturismo tem atrativos naturais que encantam a todas as idades e, mesmo na temporada de inverno, a temperatura da água se mantém sem grandes alterações durante todo o ano em Bonito. Tanto nos rios, quanto nas nascentes, as águas têm temperaturas entre 21 e 24 graus.

Além disso, essa época do ano na região sul-mato-grossense tem menos chances de chuva, o que significa que esse é o momento em que os rios ficam mais cristalinos, facilitando a visibilidade nos passeios de flutuação e mergulho em lugares como Rio da Prata, Nascente Azul e Aquário Natural.

Para este ano, os viajantes que desejarem visitar o destino nas férias também poderão contar com mais voos para o Aeroporto Regional de Bonito. Ao todo, serão sete trechos semanais durante o mês de julho. Isso porque a Gol anunciou, recentemente, a ampliação da rota às terças-feiras. Sendo que já voa normalmente às quintas-feiras e domingos para a cidade, enquanto a Azul opera às segundas, quartas, sextas e domingos.

Ou seja, o que não faltam são motivos para visitar Bonito nesta temporada e a Acqua Studio de Viagens, que atua há oito anos como o único studio de viagens da região, está preparada para atender a alta demanda dos visitantes. 

A agência promove roteiros e experiências que respeitam as normas ambientais de Bonito e colaboram para o crescimento da comunidade local, destacando, além das belezas naturais, os aspectos histórico-culturais da região.

Entre os atrativos imperdíveis para visitar nesse período, a Acqua indica: o Rio da Prata, a Nascente Azul e o Aquário Natural

Mais informações: www.acquaviagens.com.br

Leia também:

Conheça o Malu Visita no Youtube