Férias – Neste mês de férias, os minions invadem o  Iguatemi  Rio Preto

0
123

 Os Minions são pequenos seres amarelos que servem aos piores vilões surgiram no filme “Meu Malvado Favorito” (2010) .  Conquistaram crianças e adultos com seu jeito atrapalhado e divertido. Neste mês de férias, as criaturinhas  invadem o  Iguatemi  Rio Preto .

A Arena dos Minions traz uma série de atividades no período de 6 a 31 de julho. A   entrada é gratuita.

O circuito começa com um Jogo da Memória onde a criançada precisa encontrar os pares corretos dos Minions. Depois, no Caça Minion, o desafio é acertar o buraco correto e fazer o personagem disparar da nave. No quadro interativo Tire Fotos os visitantes podem registrar o passeio como se fizessem parte de um cenário repleto de Minions . E, no Pula Pula Minion a diversão é na cama elástica.

Mas a grande atração da arena é a Casa do Gru, um labirinto vertical com escorregador e a brincadeira Color Pixel. A diversão começa assim que o jogador ingressa na plataforma e pisa em um determinado hexágono.

Reconhecido pelo sistema, o usuário passa a receber instruções de luz e comandos de voz de um robô. O desafio é seguir as orientações,  as cores dos hexágonos vão mudando em um universo de até 16 milhões de combinações.

Ganha quem cumprir o maior número das tarefas estabelecidas pelo sistema. A brincadeira é embalada pelo Pixel Dance. Trata-se de  um poderoso sistema de som que toca hits musicais da década de 1980 e da atualidade.

 

A Arena dos Minions estará instalada em um espaço exclusivo no Piso Térreo do Iguatemi  Rio Preto, em frente à Praça de Eventos. A atração funcionará de 14hh às 20h, de domingo a sexta-feira, e das 10h às 22h, aos sábados.

 

Mais diversão

Além das Arena dos Minions, o Iguatemi  Rio Preto tem uma programação repleta de atrações  no mês das férias. No Piso Térreo, o Happy Park Kids traz um circuito de atividades em brinquedos infláveis e piscinas de bolinhas. O local funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 12h às 21h.

 

Aos domingos, a atração é sempre às 16h, em frente à Escola de Artes Lígia Aydar. São espetáculos teatrais que encantam e divertem no Domingo é Dia de Teatro. Para o mês das férias, os artistas preparam o Julho na Selva, com as peças musicais: O Rei das Selvas (14/7) – especialmente na semana de estreia de O Rei Leão nos cinemas – e Sitio – No Reino das Águas Claras (28/7).

 

Já no Cinépolis Iguatemi novidade é o que não falta para agitar a temporada. No dia 4 de julho estreia a nova aventura Homem Aranha – Longe de Casa. E no dia 18, estreia um dos mais aguardados remakes de todos os tempos, O Rei Leão. Aproveitando o mês das férias, o shopping e o complexo de cinemas abrem sessões extras dos principais filmes nos finais de semana. Aos sábados e domingos, sessões extras às 11h e às 11h30, são opções para curtir em família.

 

Arena dos Minions

Data: de 6 a 31 de julho de 2019

Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h | sábados, das 10h às 22h

Meet & Greet: sábados e domingos

Local: Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Térreo – em frente à Praça de Eventos

Entrada gratuita

 

Artigo anterior“Beer & BBQ 2ª Edição” reúne  cervejas artesanais, assadores  e música
Próximo artigoFérias: Barretos Country, Arena dos Minions, Escalada e Slime são algumas opções locais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.