Fernando e Sorocaba se hospedam no Resort, em Olímpia

0
76

Por aqui tudo acontece.

O programa “Malu Rodrigues Visita” entrevistou mais dois hóspedes VIPs, que passaram por aqui, a dupla Fernando e Sorocaba.

Sorocaba  é um dos maiores coletores de direitos autorais do país, compositor de inúmeros sucessos.  Muitos dos quais interpretados por Luan Santana.

Quando questionado sobre a música que não fez, mas gostaria de ter feito, não vacilou e respondeu rapidamente “Ai se eu te pego”.

Pois é, o moço sonha, também,  em compor em inglês.

Fernando e Sorocaba tiraram fotos e distribuíram autógrafos no resort.

O Thermas de Olímpia Resort f é número UM  da cidade pelo conforto, área social, espaço de eventos, estrutura, conservação, circulação, localização e serviços, de acordo com o Guia 4 Rodas.

“O ThermasOlímpia Resort é o refúgio perfeito ao stress do dia a dia, pois mistura o aconchego do interior com a emoção das mais de 50 atrações do Thermas dos Laranjais, proporcionando assim uma atmosfera mágica para vivenciar momentos inesquecíveis” diz Iscilla Piton, da Tuti Administradora, gestora do Resort

Além disto é o resort favorito das estrelas.

 

 

 

 

Artigo anteriorFelizes ex- BBBs Flavia Viana e Fernando Justin passeam no Thermas dos Laranjais
Próximo artigoSilvano Alves, cowboy de 3,5 milhões de dólares se hospeda no Resort e passeia pelo parque em Olímpia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.