Festa do Bacana edição Rio Preto chega a sua quinta edição

0
425

A edição rio-pretense da Festa do Bacana 2017 acontece no próximo sábado (03) no Automóvel Clube de Campo, a partir das 23h. O evento chega a sua quinta edição e apresenta um line-up de peso, recheado de grandes nomes da cena eletrônica nacional. Ao todo serão seis atrações que já passaram pelas principais festas eletrônicas do Brasil.

São elas: JetLag Music (formada pela dupla Paulinho Veloso e Thiago Mansur), The Juns (Duo que conta com a performance de Caio Jun e Felipe Jun), Samhara, Ricardo Padro, Mencaroni e Fafá Assunção.

A Festa

 A festa é uma realização da Absolut Eventos, empresa do ramo de entretenimento. Tem   como comandantes os jovens empresários Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi. É notória por ter uma atmosfera de glamour, além de um serviço completo de open bar e open food.

Os números do evento impressionam: Serão cerca de 3.500 pessoas presentes (3.500 ingressos limitados), 25 toneladas de parafernália eletrônica (montadas em um palco de 40m de largura por 20m de altura), segurança formada por 100 homens, 100 garçons, 18.000 litros de bebidas.

Os rótulos são outro ponto alto da noite. Serão servidos: uísque Old Par, vodka Ketel One, cerveja Império, energético Dopamina, sucos, água de coco, água e coquetéis de frutas.

O buffet desse ano é  assinado pelo famoso chef Juninho Costa, que assina o serviço para os camarotes Brahma, Festa do Tim, Bloco Oba, Festa do Acapulco, entre outras. No cardápio, “comidinhas” deliciosas como: risotos, massas, saladas, mini-hambúrguers e sobremesas.

Os tradicionais shows pirotécnicos já estão confirmados mais uma vez e acontecerão inesperadamente em diversos momentos. Para esse ano já estão garantidos meia tonelada de fogos variados.

“Estamos completando cinco anos em Rio Preto e vamos superar todas as outras edições. Preparamos um cenário completamente novo e estamos trabalhando para que o evento seja impecável.” Téo Carvalho.

 

Cenário

O cenário, que é um dos maiores responsáveis pela aura que conquistou milhares de pessoas que passaram pela festa ao longo dos anos, volta mais uma vez a ser assinado pelo cenógrafo Beto Guarnieri, famoso por suas criações faraônicas e luxuosas. Para edição 2017 a equipe de desenvolvimento se inspirou no tema “Mundo Encantado” e promete, mais uma vez, deslumbrar os presentes.

Mega Hit

Um dos momentos mais aguardados da Festa do Bacana é a apresentação do projeto JetLag Music. O motivo? A versão remix oficial da música “Trem-Bala” (da cantora Ana Vilela) que é de autoria da dupla. A faixa retrabalhada está nas listas Top 50 dos aplicativos de música Spotify e Deezer. Só no YouTube o clipe já ultrapassou a marca de 1,5 milhões de views.

 

 

Festa do Bacana
Local: Clube de Campo do Automóvel Clube – Rod. Washington Luiz, 432.
Data: 03/06/2016.
Início: 23h.
Informações: (17) 3121-6090.
Ingressos: Masc. – R$ 310 / Fem. – R$ 210.*
*(valores sujeitos a alterações).

Artigo anteriorTereos Açúcar e Energia Brasil (Guarani) seleciona 24 trainees
Próximo artigoSecretaria Municipal do Trabalho tem hoje 180 vagas no Balcão de Empregos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.