FESTA DAS NAÇÕES DE CEDRAL COMEÇA NESTA 5° FEIRA

0
525

DSC_0509

 

Com a expectativa de receber um público de cerca de 60 mil pessoas nas três noites, começa nesta quinta-feira (14/5) a tradicional Festa das Nações de Cedral. O evento chega ao 14º ano organizado pela Prefeitura de Cedral. Serão três dias de festas no recinto de exposições da cidade. A entrada para a pista é apenas 1 quilo de alimento não perecível, camarotes e mesas estão à venda. Os alimentos serão repassados para entidades do município.

 

A abertura dos portões acontece às 21 horas e todos os shows começam a partir das 22 horas. Os visitantes poderão passear pelas mais de 40 barracas montadas para a venda de comidas típicas de países como Itália, Japão, Portugal, Alemanha, EUA, Espanha, Brasil, entre outros.

 

No palco principal expoentes nacionais e regionais. A programação começa na quinta-feira com Seu Moço e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano. No dia 15, a noite mais esperada, o público irá curtir a dupla famosa Chitãozinho & Xororó. Na sexta, quem também anima a festa é a dupla sertaneja Hugo & Tiago. E para finalizar, a festa traz uma mistura de ritmos que vai do romantismo de Fagner, passa pelo axé do Batom na Cueca e termina com o sertanejo de Edson & Hudson.