Festa do Peão de Barretos começa venda de ingressos nesta quarta

0
398
Com direto a churrasco e
Com direto a churrasco e "boteco" no palco, Embaixador Gusttavo Lima faz 5 horas de show e amanhece na Arena da Festa do Peão de Barretos


Maior Festa do Peão da América Latina acontece de 16 a 26 de agosto

Faltando pouco mais de 7 meses para o evento, a organização da 64ª Festa do Peão de Barretos confirmou o início da venda online dos ingressos a partir desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, através dos sites www.independentes.com.br e www.totalacesso.com.br .

Através dos endereços eletrônicos é possível adquirir ingressos para acesso Parque/Rodeio/Show e ainda para setores com serviços diferenciados como Área Vip e Camarote Arena Premium.

Esta é a primeira vez que o evento inicia a comercialização de ingressos antes mesmo de anunciar a programação completa.

“Estamos antecipando ao máximo a venda para que as pessoas possam se programar melhor e aproveitar os valores mais baixos de primeiro lote”, explica Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação responsável pela Festa.

De acordo com ele, a programação também deve ser anunciada em breve. Mais informações www.independentes.com.br

A Festa do Peão de Barretos

Em 2018 o evento, que chega à sua 64ª edição, será realizado de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão. Serão 11 dias de programação no complexo incluindo provas de rodeio e cronometradas, atrações culturais – como apresentações de música raiz, dança típica, concurso de berrante e concurso gastronômico Queima do Alho, shows musicais, além de espaço infantil – Rancho do Peãozinho -, Feira Comercial, entre outras atividades.

Artigo anteriorColuna Social – Simone & Simaria, Vila Aurora inaugura hoje e tudo que acontece por aqui
Próximo artigoO Braseiro, Festival de carnes acontece dia 10 de março, na Swift
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.