Festa do Peão de Barretos tem nova data em 2020

0
268

A Festa do Peão de Barretos foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro. Tradicionalmente realizado em agosto, o evento foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Tomamos essa decisão por uma medida de segurança . esperamos que até outubro esteja tudo bem e que possamos ter este momento de festa, alegria e retomada”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, Associação organizadora da Festa.

Neste ano, o evento chega à sua 65ª edição. A previsão é que a grade contemple competições de rodeio, apresentações culturais, concurso gastronômico e shows.

“Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”, completa.

De acordo com Jeronimo, a programação completa deve ser anunciada em breve, assim como o início das vendas de ingressos.

 

Artigo anteriorRio Preto registra mais duas mortes por Covid-19
Próximo artigoRio Preto registra a 14ª morte e 438 casos de Covid-19 na cidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.