Festival Villa Mix inicia venda de convites com preços exclusivos de lançamento por 72 horas

0
190
Festival Villa Mix
Festival Villa Mix

Rio Preto recebe no dia 23 de setembro a quarta edição do Festival Villa Mix. A venda dos convites foi iniciada nesta segunda-feira, dia 24 de julho, com uma ação promocional. Durante 72 horas os valores serão exclusivos de lançamento.

O ponto de venda físico fica no Riopreto Shopping. As compras online podem ser realizadas pelo site www.ticmix.com.br.

A organização do evento já anunciou seis atrações. Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme e Santiago e, Jefferson Moraes estão entre os nomes confirmados para o festival em Rio Preto.  Durante os próximos dias, outros artistas estrelados, de renome nacional, serão anunciados.

O Villa Mix já se tornou tradicional no calendário de eventos de  Rio Preto.  É reconhecido por atrair grande público, no ano passado o festival recebeu cerca de 30 mil pessoas.

A estrutura do evento impressiona, desde o imponente palco que neste ano promete muitas surpresas, até os espaços onde o público fica acomodado: Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, onde onde é servida gastronomia requintada e as melhores bebidas nacionais e internacionais.

Marcelo Cunha, da Audio Mix – empresa responsável pelo evento, salienta que o Villa Mix já se consolidou em Rio Preto e, por isso, a cada ano há um grande investimento em novidades que atendam aos anseios do público.

“Desde a primeira edição, em 2014, o festival foi muito bem recebido em Rio Preto e atrai público de toda região. Por isso, a nossa proposta é formatar um evento imponente, com uma estrutura inovadora e que proporcione experiências exclusivas”.

Serviço

Festival Villa Mix São José do Rio Preto

Data: 23 de setembro

Local: Recinto de Exposições

 

VALORES DE INGRESSOS – LOTE 01:

***EXCLUSIVOS POR 72HS (14 horas de 24/7 às 14 horas de 27/7)

VILLA EXTRA

R$ 70 UNISSEX

Artigo anteriorAnimais valiosos e temidos estarão na Festa do Peão em Barretos
Próximo artigoLobão lança livro sobre os bastidores do rock dos anos 80, no Riopreto Shopping
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.