Fotógrafo Guilherme Baffi expõe ” De Mãos dadas” no Riopreto Shopping Center

0
110
Fotógrafo Guilherma Baffi expõe ” De mãos Dadas” com a relações públicas da AACD Marcela Castelini

São José do Rio Preto – Pela terceira vez Guilherme Baffi assina um projeto da AACD.  Este ano a exposição “De Mãos Dadas” fica entre os dias 19 a 29 de setembro no Riopreto Shopping na Praça III de Eventos. Uma mão sempre disposta a ajudar, a apoiar e incentivar. Em meio aos tratamentos, consultas e viagens, uma figura ganha total atenção, o acompanhante.  Essa relação foi o foco do fotógrafo Guilherme Baffi, que deu vida a exposição “De Mãos Dadas”.

Com suas lentes Guilherme acompanhou alguns pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e flagrou momentos de cumplicidade, força e alegria entre os pacientes e seus acompanhantes.

Em meio as 30 fotos distribuídas, sorrisos de crianças, adolescentes e adultos que encontram nos seus acompanhantes sempre uma mão estendida pronta para ajudar.

A emoção de registrar momentos tão especiais entre os pacientes e seus acompanhantes. O amor incondicional e a certeza de que o apoio do outro são peças importantes dentro do tratamento.

 Serviços:

AACD Rio Preto

(17) 3201 1510

 

Artigo anteriorFilé é o prato dos meses de setembro e outubro no Mousse Cake
Próximo artigoJaque Khury, grávida, passa o domingo fotografando ao lado de Ivan Vemado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.