Fotona 4D, nova tecnologia de rejuvenescimento chega a Rio Preto

0
1203

O Fotona Rio Preto recebeu ontem (6/12),  no Varanda do Golfe, convidados para o lançamento do equipamento Fotona 4D . O programa Malu Visita cobriu o evento.

Dr. Ivan Rollemberg em entrevista ao programa Malu Visita - Fotona 4D
Dr. Ivan Rollemberg em entrevista ao programa Malu Visita

 

De acordo com o médico dermatologista Ivan Rollembreg, a nova tecnologia muda a forma de se tratar a pele. O aparelho promove um tratamento em 4D que atua na flacidez profunda. Melhora o relevo, a textura e o contorno facial.

Além da melhora significativa na aparência e saúde da pele o grande diferencial está na  “forma” como esta pele é tratada. Há um estímulo de colágeno de dentro para fora, o aparelho robótico não  esquenta e portanto não queima.  A pessoa submetida ao tratamento pode voltar ao trabalho imediatamente, sem vermelhidão e  sem descamação .

O  tratamento é rápido, indolor e sem tempo de recuperação

Mini Lifting

O Fotona 4D age como um mini lifting porque o laser é aplicado também na raiz do couro cabeludo, por trás das orelhas e do pescoço. Como essas regiões têm mais colágeno, o estímulo na área é importante.

A sessão do Fotona 4D pode variar de 30 a 60 minutos e são indicadas três sessões. Os resultados costumam ser bastante duradouros.

O Fotona pode ser feito em qualquer tipo de pele – inclusive morenas e negras.

Pode ser feito inclusive no verão. O paciente não precisa de qualquer preparo específico prévio e pode retomar normalmente com sua rotina, seguindo as orientações pós-tratamento como o uso do protetor solar.

Rejuvenescimento vaginal

Outra grande novidade é aplicação  do laser dentro da mucosa vaginal por meio de uma ponteira específica, sem  desconforto,  com aplicação de anestésico. É promovido na área aplicada um aumento da vascularização e com isso, maior produção de colágeno.

De acordo com o dermatologista Carlos Roberto Antonio, o tratamento sempre é feito em parceria com o ginecologista.  Garante um estreitamento do canal vaginal, melhorando as inadequações sexuais. Os resultados já são percebidos na primeira aplicação.

Dr. Carlos Roberto Antonio, em entrevista ao programa Malu Visita
Dr. Carlos Roberto Antonio, em entrevista ao programa Malu Visita

 

A matéria completa sobre o lançamento do Fotona 4D , em Rio Preto, você assiste no programa Malu Visita no canal 26 da NET. Inéditos aos sábados às 15h30. Reprises diários às 15h30 e 22h30. A matéria também é publicada na fanpage Malu Visita e aqui no site.

Mais informações sobre o Fotona – (17) 99672-3491