Tem bolão no Frei Caneco, no Thermas dos Laranjais todo mundo paga meia, e o Rodeio de Bálsamo continua

0
90
Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix
Jorge e Mateus se apresentam mais uma vez no palco VillaMix

Em Bálsamo a festa continua. Hoje quem se apresenta no Rodeio é a dupla Jorge e Mateus e amanhã tem Gusttavo Lima. Saiba mais aqui.

 

Brasil x Suiça no  Frei Caneco

Neste domingo, 17, o Brasil entra em campo contra a Suíça. O jogo está marcado para as 15h e o Frei Caneco abre as portas ao público a partir das 14h. Além da transmissão do jogo em seis TVs de alta definição, haverá um bolão para todos os clientes preencherem gratuitamente. Quem acertar o palpite do jogo, ganhará um chopp e ainda concorre a brindes como camisetas, chaveiros etc.

 

Thermas dos Laranjais

Nos dias 22 e 27 de junho o Thermas dos Laranjais  transmite os jogos da seleção em um telão. E, ainda,  liberou a  meia-entrada para todos os visitantes. Os tickets promocionais já estão à venda na bilheteria do parque. À venda, também,  na loja virtual no site do Thermas e nas agências de turismo credenciadas pelo parque. A promoção não é acumulativa e está sujeita à lotação.

  

Fábio Tambosi em Rio Preto

Considerado referência mundial em marketing esportivo e inovação digital, Fábio Tambosi palestra, amanhã,   dia 16 de junho sobre “Marcas Globais e o DNA Digital – Inovação Criativa Impactando Resultados”.

A palestra, no Cinépolis do Plaza Avenida Shopping, às vésperas da estreia da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo na Rússia, será o ponto alto da primeira edição do FIDTalks, evento realizado pelo Fórum de Inteligência Digital (FID) e pela Tambosi | Creative Leadership. Os convites  estão  no site www.fid.net.br.

Fábio Tambosi  é Professor  na Universidade Clemson, nos EUA. É criador de uma metodologia de liderança criativa baseada em Design Thinking e Consumer Insights.  Tambosi tem sua trajetória ligada a empresas globais como IBM, Nokia e Nike. Em sua passagem pela gigante de material esportivo, liderou a marca durante a Copa do Mundo no Brasil, em 2014, e nos últimos anos atuou na posição de Global Brand Director, ativando campanhas com atletas do calibre de Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Atualmente, vive na Alemanha, onde está honrando seu ano sabático antes de começar na função de Senior Brand Communications Director da Adidas.

 

Mídia Digital

A jornalista Natália Clementin comanda, na próxima segunda,18,  bate-papo no Terraço da Figueira do  Iguatemi Rio Preto. Ela fala  sobre as principais redes sociais e os macetes para criação de conteúdos que retêm seguidores e geram mais vendas. Os participantes também poderão tirar dúvidas sobre criação de conteúdo online.

O evento é voltado para empresários que gerenciam suas próprias redes sociais, influenciadores digitais e profissionais de comunicação.   É gratuito, mas para participar é necessário se inscrever antecipadamente.

O bate-papo começa às 19h. Para participar, acesse a página https://www.sympla.com.br/palestra—segredos-das-redes-sociais__303090 .

Grupo Cene conquista Selo Paulista da Diversidade

O  Grupo Cene conquistou mais uma vez um reconhecimento público . Entre centenas de organizações privadas e da sociedade civil elegíveis, o Comitê Gestor concedeu à empresa do Grupo Cene o Selo Paulista da Diversidade, reconhecido pelo governo do estado de São Paulo. O Selo foi criado para difundir a cultura de respeito, valorização e promoção da igualdade nos ambientes de trabalho.A cerimônia de entrega será no dia 21 de junho, em São Paulo.

 

RNI está entre as 40 maiores construtoras do Brasil

 A RNI, uma empresa Rodobens, está entre as 40 maiores construtoras do Brasil. Este é  o Ranking ITC, consultoria especializada em fornecimento de dados para o setor de construção civil. A RNI tem mais de 64 mil unidades lançadas e 6,3 milhões de metros quadrados construídos.  A empresa está na 37ª posição na listagem que considera as empresas que mais construíram por metro quadrado em 2017.

 

Câmara de Comércio do Texas no Brasil

Danilo Ferraz acaba de retornar de uma temporada no Rio de Janeiro, onde se reuniu com os empresários Ricardo Mariath e Max Paul, vice-presidente e presidente,  da Câmara de Comércio do Texas no Brasil.

Em Outubro, a dupla lidera uma comitiva de empresários brasileiros rumo ao Texas. Devem   estudar novos negócios para  impulsionar, inclusive, a economia rio-pretense. O Estado americano é uma das grandes potências comerciais do mundo.

Ferraz, que possui negócios no ramo educacional, esportivo e artístico, foi escolhido para liderar a Câmara de Comércio do Texas em  Rio Preto.