FREI CANECO TRAZ OS RITMOS DO NORDESTE PARA SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA

0
69

Nos ritmos do baião, xote, xaxado, arrasta-pé e muito maracatu, o Frei Caneco Choperia promove no dia 18 de junho, a festa São João do Nordeste com inspiração nas grandes e tradicionais festas juninas.

A animação da festa ficará por conta da banda Duo Odara, formada pela cantora e percussionista cearense Lívia Mourão e o músico, cantor e compositor paulistano Wagner Moraes. O Duo Odara tem como proposta fazer releituras de temas do nordeste brasileiro com Elba Ramalho,  Alceu Valença, Zé Ramalho, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, entre outros.

A programação musical ainda conta com a participação especial de Fabinho Ribeiro, da banda Saculejo, na zabumba, no cardápio o público pode contar com comidas típicas como tapiocas, acarajés e vinho quente.

Para esquentar ainda mais o clima da festa, o público receberá como cortesia a tradicional especiaria das festas juninas, a pipoca. O cover artístico é R$ 10. O Frei Caneco está localizado na rua Pernambuco, 3489, no bairro Redentora.

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]
Artigo anteriorPrefeitura promove Festival Gastronômico
Próximo artigoIguatemi Rio Preto recebe Food truck com delícias típicas da Suíça
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.