Gata debutante: Cat Model Nikole completa 15 anos

0
103

10917423_830850716974173_3085749760783422510_n

Esta semana a gatinha mais requisitada do mercado pet brasileiro completou 15 anos de idade.

Nikole, que começou sua carreira de cat model há 14 anos, possui em seu currículo mais de 25 capas de revista, além de participação em mais de 60 programas de TV.

Sua tutora, especialista em produtos específicos para gatos e professora de comportamento felino doméstico, Cecy Passos, conta que devido à idade da mascote, sua agenda de eventos foi bastante reduzida. “Mesmo ela ainda tendo muita energia para trabalhar, eu escolhi diminuir o ritmo dos trabalhos pensando no bem-estar dela. Sessões de fotos para propagandas e capas de revistas estão liberadas, mas eventos, com o tema ‘guarda responsável’ ela faz apenas cerca de três por ano”, conta Cecy.

A data será celebrada com um baile de debutante em novembro, mesmo mês em que a ONG Amigos dos Bichos, que é apadrinhada pela Nikole, também completa 15 anos. “Desenvolvi com a Nikole um trabalho muito forte com a causa social. Além da Amigos dos Bichos, ela também é madrinha das ONGs Catland e Projeto Cel e ainda  apoia uma campanha de conscientização na Bahia. Nosso objetivo é conscientizar as pessoas para a guarda responsável. Não importa se o pet foi adotado ou comprado, o importante é oferecer a ele qualidade de vida, que inclui castração, vacinação, visitas periódicas ao veterinário, entre outras iniciativas”, conclui Cecy.

Atualmente, Nikole é a mascote felina oficial do laboratório veterinário Vansil  e trabalha principalmente o conceito de responsabilidade com o Vancid 10, um desinfetante à base de Amônia quaternária, altamente efetivo contra bactérias, ideal para higienização. A mascote também possui parceria com a Kyklon, marca de equipamentos para petshops e, ainda, com a loja Gatamia, de roupas e acessórios inspirados nos felinos domésticos.

 

Mirante_Institucional

Artigo anteriorGospel Live Festival inicia venda de ingressos pelo site oficial
Próximo artigo1º Festival MPBrasil está com as inscrições abertas, e realizadores confirmam shows de Zélia Duncan e Varal de Renda
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.