Rio Preto -The Club JK recebe a dupla Breno & Caio César

0
305
Os gêmeos

 

Os gêmeos que mais fazem sucesso atualmente no Brasil agitam a The Club JK neste sábado, 04/02. Os irmãos Breno & Caio César, que desde pequenos se dedicam a carreira musical, se destacam no cenário do sertanejo universitário .

Gêmeos, Breno e Caio Cesar nasceram em São Paulo e competiam em provas de cavalos. No final dos treinos faziam rodas de viola juntamente com seu irmão mais velho e cantavam para os amigos. Fãs de Zezé di Camargo & Luciano, foi no filme “Dois Filhos de Francisco” que veio a inspiração.

Aos 13 anos, com apoio do irmão e toda a família, lançaram “Doideira Virou Minha Cabeça”. A música tocou nas rádios do interior de São Paulo e sul de Minas.

A repercussão foi bem maior do que eles esperavam e, dois anos depois, em 2011, lançaram a composição “Coração Robótico”. Explodiram no Youtube e o clipe da música bateu 4,8 milhões de visualizações.
Em 2013 ocorreu o lançamento da música mais marcante para a dupla até o momento, “Londres”. Breno & Caio César passaram 10 dias na capital inglesa para gravar o clipe que bateu a marca de 5 milhões de acessos no Youtube. Na sequência, lançaram os sucessos “Tô Querendo” e “Vento”.
Com diversos shows pelo país e números surpreendentes na Internet, a dupla decidiu lançar o CD “Dói”, com 13 faixas e que bombou em 2015 com os hits “Dói”, “Sete Bilhões” e “Não Me Leve a Mal”.

Esta última tem a participação especial do cantor Michel Teló e viralizou nas redes, se tornando faixa obrigatória nos shows da dupla. Chegou ao primeiro lugar em diversas rádios do país e hoje alcança 4,4 milhões no YouTube.
Os ingressos para o show da dupla estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Gregory (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ONLINE: www.zedoingresso.com.br.

 

Gemêos Breno & Caio César na The Club JK

Data: Sábado, 04 de fevereiro

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada Promocional: R$ 20,00 feminino e R$ 30,00 masculino (sujeito a alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

 

Artigo anteriorRio Preto Rodeo Country Bulls divulga grade de shows
Próximo artigoIbirá aposta em bandas baianas Batom na Cueca, Jammil e Uma Noites, Alexandre Peixe e A Zorra
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.