Sesi Rio Preto apresenta espetáculo “Girassóis’ baseada na obra de Van Gogh

0
112

O SESI  Rio Preto recebe nos dias 16 e 17 de fevereiro, sábado e domingo, 16h, o espetáculo Girassóis, produzido pela Cia Druw. Baseada na obra de Van Gogh, a peça retrata a beleza da dança contemporânea. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Na apresentação, os dançarinos seguem o fluxo do plantar e colher. Inspirados na obra do holandês, Vicent Van Gogh, os corpos dos artistas pulsam como as pinceladas carregadas de emoções do pintor. Quadros como Noite Estrelada, Casa Amarela e Girassóis, os autorretratos do artista e os personagens como O Carteiro, La Mousmè e Srta. Gachet no piano, são as inspirações da peça composta por um enredo leve, lúdico e poético.

Passeando pelo universo das artes plásticas e da linguagem infantojuvenil, o espetáculo traz a beleza da dança contemporânea. Interpretada também pelo estilo coreográfico próprio da Cia. Druw, que atua há 17 anos, Girassóis reflete de forma bem-humorada sobre temas do cotidiano e da natureza humana.

 

SESI  Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4.656

Datas e horários: 16 e 17 de fevereiro, sábado e domingo, 16h

Duração: 55 minutos

Classificação indicativa: Livre

Modalidade: Infanto juvenil

Gênero: Dança Contemporânea

Informações: (17) 3224-6611/ (17) 3221-8600

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.

Artigo anteriorVisita traz Cerveja Almada na festa Tonight we Tanqueray e Studio M Clube da Escova
Próximo artigoComeçam as vendas para Elba Ramalho, esta semana tem Feira de Flores e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.