Golfistas promovem torneio solidário no Quinta do Golfe Clube

0
64

Mais de 80 golfistas devem participar do 2º Torneio Tacada Solidária, evento que acontece neste sábado(05/03), no Quinta do Golfe de São José do Rio Preto, com o objetivo de arrecadar recursos para entidades assistenciais. Serão beneficiadas a Associação Rio-pretense de Promoção do Menor (Arprom), a Associação Mãe do Redentor Comunidade Mar Adentro (Cefa), ambas de Rio Preto e a Vila Vicentina, de Mirassol. É o segundo ano consecutivo que o torneio é realizado.

O torneio tem o apoio da Federação Paulista de Golfe e reúne golfistas da capital do Estado, cidades do interior e de outros clubes do Brasil, além de jogadores e damas golfistas de Rio Preto. A previsão é de início às 8h30. Os jogadores serão divididos em grupos e vão passar pelos 18 buracos do campo. No final do torneio está prevista a realização de um mini circuito entre os alunos de golfe do clube. A competição deve terminar por volta de 14h com almoço de confraternização, entrega de cheques simbólicos às entidades e premiação das três melhores equipes.

O 2º Torneio Tacada Solidária é possível graças ao apoio de uma parcela significativa dos  associados do Quinta do Golfe Clube, além das empresas Austrini , Cerocha , Embrase , Euro Motors , Hora Hospital de Olhos, King Koil  , Rodobens, Comtec, Cavalari Engenharia, Clínica Derm, Lide , Settimo Br , Widex, Casa dos Óculos, Facchini, Hoken, RBA Elevadores, Santa Madona,  Siamar, Engenho Dom Tapparo, E-Go Car, Prever , Medley , Angels Cosméticos Lateral Comunicação, Concept Filmes, Diário da Região/Grupo Diário e TV Tem.

 

2º Torneio Tacada Solidária

Dia 05 de Março de 2016

Horário: 8h30

Local: Quinta do Golfe Clube

Endereço: Avenida Waldemar Haddad, 1701 – São José do Rio Preto/SP

Informações: 17 3216 5585

[mp_ads_system ads_system_select=”22349″]