Gui Fernandes faz live em prol da Associação Madre Tereza de Calcutá

0
21

A Live do cantor Gui Fernandes acontece  dia 11 de junho , às 14h, pelo seu canal do youtubeoficialguifernandes, no Instagram @oficialguifernandes e Facebook Gui Fernandes.

   A live pretende arrecadar alimentos, cobertores, agasalhos, produtos de limpeza e valores  em dinheiro. As doações serão feitas pelo WhatsApp (17)99165- 7056 ou pelo QR Code que estará disponível na tela.

Todas as arrecadações serão destinadas para a Associação Madre Tereza de Calcutá de Rio Preto.

Gui Fernandes

 A música sempre esteve presente na vida do artista. Começou a  tocar violão com 7 anos de idade,  sem nunca te feito uma única aula de música.  Aos 12 anos começou  a tocar no coral da  igreja  e em grupo de adolescentes e jovens., Aos 16 anos de idade formou sua primeira dupla com seu  parceiro Gilcimar ,  a dupla chamava Gil e Gel.

Após a morte acidental do seu parceiro decidiu expandir os conhecimentos e aprender outros instrumentos musicais.  Foi quando se apaixonou pela bateria. E foi com a bateria que tocou com alguns artistas conceituados no mundo da música como Goiano e Paranaense, Ronaldo Viola e João Carvalho,  Maycon e Renato, além do violão e bateria Gui Fernandes toca percussão, guitarra, gaita e contrabaixo.

 

Artigo anteriorJota e Guilherme realizam 2ª Live Solidária
Próximo artigoRio Preto ultrapassa a marca de 1 mil infectados para Covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.