Guilherme Baffi dá vida a exposição , “Rio Preto que Surpreende”, no Anglo Rio Preto

0
180
Guilherme Baffi da vida a exposição , “Rio Preto que Surpreende”, no Anglo Rio Preto
Guilherme Baffi da vida a exposição , “Rio Preto que Surpreende”, no Anglo Rio Preto

“Rio Preto que Surpreende”

Anglo Rio Preto prepara exposição em homenagem aos 165 anos de São José do Rio Preto

São 165 anos de histórias. Cada filho desta terra pode dizer que conhece bem São José do Rio Preto, mas sempre há novos olhares, diferentes ângulos, descobertas de uma jovem cidade que tem muito a contar.

Para homenagear Rio Preto em seu aniversário, o Colégio Anglo Rio Preto convidou o repórter fotográfico Guilherme Baffi para dar vida a uma exposição especial, “Rio Preto que Surpreende”. Até o dia 22 de março, os corredores das duas unidades do Colégio abrigam 11 fotos de diferentes ângulos de Rio Preto. São imagens que prometem surpreender, encantar e instigar alunos e colaboradores.

Aprender sobre a cidade em que vivemos é também uma forma de nos descobrirmos no reflexo de nossa terra.

“Buscamos uma maneira de comemorar a data trazendo informação e cultura para nossos alunos. A cada foto, uma história é contada e passamos a conhecer um pouco mais sobre esta cidade, cheia de histórias para contar”, destaca Adriane Cirelli, diretora do Anglo Rio Preto.

Sejam rio-pretenses de nascença ou de coração, celebrar o aniversário de Rio Preto é sempre motivo de muita emoção.

 

Anglo Rio Preto prepara exposição em homenagem aos 165 anos de São José do Rio Preto

Exposição “Rio Preto que Surpreende”

Data: até 22 de março

Local: Anglo Rio Preto

 

Artigo anteriorAlunos do Projeto Guri tocam no aniversário de 165 de São José do Rio Preto
Próximo artigoRio Preto – Festa do Bloco Pirraça anuncia terceiro lote
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.