Gusttavo Lima é empossado mais uma vez Embaixador da Festa do Peão de Barretos

0
107
GUsttavo-LIma-embaixador-festa-do-peão-de-barretos-2018

O cantor Gusttavo Lima foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos .  Representa o evento deste ano, que acontece de 16 a 26 de agosto. Gusttavo foi surpreendido com o convite durante almoço em Barretos, com o presidente da Festa Ricardo Rocha, nesta segunda-feira, dia 21.

Esta é a primeira vez que um artista ocupa o posto de Embaixador por dois anos consecutivos.

“Desde 2016 quando soube que seria Embaixador 2017, Gusttavo tem feito um trabalho incrível. Tem  levado o nome de Barretos por onde passa. criou até o bordão: Respeita o Embaixador, repetido em todos os shows”, afirmou o presidente.

Gusttavo ficou emocionado com o convite.

“É uma responsabilidade muito grande representar novamente esse evento . Só tenho a agradecer aos fãs e toda comissão da Festa. estou muito feliz”, disse o artista.

A  organização também apresentou a data de seu show: 25 de agosto, sábado.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto.  Reúne os maiores competidores do rodeio nacional e internacional. Reúne, também,  os principais campeonatos e também grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Entre os shows  estão a estrela internacional Shania Twain, que sobe ao palco do evento no dia 18 de agosto, Marília Mendonça (18), Fernando & Sorocaba (18), Simone & Simaria (17), Bruno & Marrone (23), Zé Neto & Cristiano (23), Matheus & Kauan (24), Maiara & Marais (24), Cesar Menotti & Fabiano (23), Matogrosso & Mathias (24), e ainda Cleber & Cauan (16), Marcos e Belutti (19) e ainda Gustavo Mioto (18), Jefferson Moraes (16), Mano Walter (19), Israel & Rodolffo (24), Conrado & Aleksandro (23), George Henrique & Rodrigo (23), Roby & Thiago (24), Fiduma & Jeca (24).

Outros gêneros musicais também fazem parte da programação com Anitta (16), Léo Santana (18) e Alok (24).

Artigo anteriorEsta semana tem Roberto Carlos, Final da UEFA Champions League, Feijoada do Mané e Feijoada dos Amigos
Próximo artigoFrei Caneco é novamente classificado para Festival Gastronômico
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.