Halloween- Miss bumbum Dai Macedo e ex-coelhinha da Playboy Thaiz Schmitt posam vestidas de vampiras

0
702

Thaiz Schmitt Halloween (4)Dai Macedo e Thaiz Schmitt Halloween (5)

A miss bumbum Dai Macedo e ex-coelhinha da Playboy Thaiz Schmitt posaram vestidas de vampiras em clima de Halloween para as lentes do fotógrafo Fausto Saez, que é especialista em fusão de imagens. Ele capturou as imagens em seu Studio usando o fundo branco e realizou a fusão em cenários “mau assombrados”. As fotos serão usadas na próxima edição da Revista Salve.

As belas se vestiram com trajes vampirescos pra encarnar o personagem e foi usado sangue falso nos bastidores.

Em uma das cenas em que posaram separadas, Dai Macedo se mostra sedenta pelo sangue de um jovem rapaz e Thaiz Schmitt posa fazendo topless ao luar.

Make e hair: Camila Malta e Tammy Sloty

Looks: Madame Pink by Angel

Acessórios: Adão Biju e Binato Acessórios

Dai Macedo Halloween (3) rua2-4web

Artigo anteriorUniversidade Metodista oferece bolsas de estudo para cursos de graduação a distância em São José do Rio Preto
Próximo artigoBella Capri  apresenta novo deck
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.