Happy Hour Finger” reúne Arquitetos e Designers para o lançamento da marca

0
100

26939129243_dc4cdd70b7_z

O diretor-presidente da Finger Móveis Planejados, empresa gaúcha de DNA alemão com 38 anos de atuação no mercado nacional, Edson Finger, estará em São José do Rio Preto na sexta-feira, dia 17/6, para um Happy Hour na Mostra I´Casa de Arquitetura e Decoração, para a qual foram convidados Arquitetos, Designers e formadores de opinião da cidade e região, num verdadeiro evento de Lançamento da marca para o público regional.

A Finger Móveis Planejados está participando da Mostra I´Casa através da parceria com a renomada Arquiteta Cláudia Togni, que criou especialmente para o evento dois ambientes-conceito de grande impacto: a “Suíte do Casal” e a “Adega”, que espelham a possibilidade de utilização da modulação da Finger para criar ambientes diferenciados e de personalização exclusiva.

Segundo Edson Finger, descendente de imigrantes alemães que se radicaram na região Norte do Rio Grande do Sul, “São José do Rio Preto é uma grande cidade com expressão regional, e a parceria com a Arquiteta Cláudia Togni nos honra com a possibilidade de mostrar a alta qualidade e grande flexibilidade de nossa linha de produtos, com linhas modernas, projetos diferenciados e acessórios de alto padrão, que o público da cidade e região poderá conhecer na Mostra I´Casa”. A Mostra está aberta no Shopping Iguatemi, até 03 de Julho, das 10 às 22 horas.

Jean Lucas Pereira e sua esposa Eliane são os empresários que trazem a marca Finger para São José do Rio Preto, confirmando a confiança da marca na força da economia regional e no desenvolvimento do Interior de São Paulo. O show-room da marca, no inovador formato Studio, funcionará no prédio Iguatemi Business, estando em fase final de projeto e com inauguração para muito breve.

“O Melhor do Design Europeu com a Precisão Alemã” é o lema da Finger, que conta em mais de 90% de seu parque fabril com maquinário produzido na Alemanha e que utiliza uma série de matérias-primas importadas, tais como bordas da marca alemã Rehau, acessórios da consagrada fábrica austríaca Blum, linha de painéis e módulos editáveis, e que traz ainda um grande diferencial: 8 anos de garantia de fábrica.

[mp_ads_system ads_system_select=”25346″]
Artigo anteriorOutback Brasil lança novo cardápio
Próximo artigoPrefeitura promove Festival Gastronômico
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.