HDauff entrega do Setor Oceania no Georgina Business Park

0
71
HDauff entrega do Setor Oceania do Georgina Business Park
HDauff entrega do Setor Oceania do Georgina Business Park

A HDauff inaugura a Central Square, grandioso projeto da praça central do Georgina Business Park, no dia 30 de março.  O evento de inauguração marca a entrega de uma das Torres do Setor Oceania, a Torre Mall, que contempla o Hotel Hilton Garden Inn, o Georgina Residencial,  Boulevard Mall e a Central Square. Este é um empreendimento marco na cidade de São José do Rio Preto.

Conheça o Complexo:

Lançado em 2014, o Complexo Georgina contemplou, na sua primeira fase o Setor Europe, com três torres comerciais – Milan, Zurich e Madrid com 308 unidades comerciais. Ele foi entregue em 2016 e já é considerado um dos mais importantes polos de negócios de Rio Preto.
Agora, chega para somar a segunda fase, o Setor Oceania – 134 quartos do hotel Hilton Garden Inn, e 74 apartamentos do Georgina Residencial,  25 lojas do Boulevard Mall e a Central Square, uma grande praça no coração de todo o empreendimento.

Uma torre única, em formato de U, abraça a praça e possui uma arquitetura contemporânea, criando um belo contraste com a arquitetura moderna das torres comerciais. Foi projetada para ter um baixo impacto visual, contendo apenas quatro andares.

Ao centro está localizado o Hotel Hilton Garden inn e nas laterais do empreendimento, os apartamentos do Georgina Residencial. No piso térreo, o Boulevard Mall.

HILTON GARDEN INN:

134 quartos (Áreas dos quartos variam aprox. de 27,00 m² aü

48,00 m²).

Salas de Convenções com divisória acústica retrátil permitindo a total integração

 Restaurante Origens com varanda para Central Squareü

Academiaü

 Lobby com bar e restauranteü

Cozinha padrão internacionalü

GEORGINA RESIDENCIAL:

 74 apartamentos (Áreas de apto variam aprox. de 56,00 m² aü

113,00 m²).

 84 vagas de garagem no 2º Subsolo destinadas para o Residencial.

LOJAS:

 25 lojas (Áreas privativas variam aprox. de 45,00 m² a 400,00 m²)

CENTRAL SQUARE:

 Aproximadamente 4.000m² de área total, sendo 800,00 m² de espelhos d’água. Pergolados mobiliados que proporcionam sombra e conforto térmico.


Setor Ásia


A terceira fase, o Setor Asia, já está em execução. A HDauff já lançou duas torres comerciais – a Shanghai e Tokyo. Em abril, será lançada a terceira torre – a Bangkok. Ao todo o Setor Asia terá 308 salas comerciais, com estacionamento para 372 vagas privativas. As torres terão de 5 a 7 pavimentos. Este setor segue o mesmo conceito arquitetônico modernista ditado pelo empreendimento, com pé-direito alto, vãos livres e linearidade nas formas, e integração com a natureza.

As áreas de convivência e o paisagismo ocupam parte do empreendimento, com lagos e espelhos d’água que proporcionam conforto térmico amenizando o clima quente de Rio Preto. O projeto de paisagismo exuberante priorizou o meio ambiente com o plantio de árvores e forrações de pequeno, médio e grande porte, integrando de forma consciente construções e natureza.

Leia também:

Conheça o Malu Visita no Youtube