Hot Beach comemora quatro anos

0
18
Parque aquático Hot Beach Olímpia
Parque aquático Hot Beach Olímpia
Compartilhe

Quando abriu, em junho de 2017, o parque aquático Hot Beach elevou de patamar o destino turístico de Olímpia, que passou a contar com dois parques aquáticos. O Grupo Ferrasa , que detém a marca Hot Beach Parque & Resorts, apostando nas águas quentes, já planejava outros empreendimentos do setor no entorno.

Cerca de um ano depois, ao lado do parque, entrou em operação o Hot Beach Resort, o primeiro “resort pé na areia” de Olímpia e um dos mais modernos do Brasil. Agora em julho, também anexo ao parque aquático, será inaugurado o Hot Beach Suites, o primeiro multipropriedade do Grupo.

Em breve, será lançado o Hot Beach You, igualmente nas proximidades do parque aquático Hot Beach. Juntos, os três resorts vão somar mais de 1.700 apartamentos. Integrando os três meios de hospedagem e o parque aquático vai surgir a Vila Ferrasa, com pontos comerciais de gastronomia e lojas diversas com o objetivo de oferecer entretenimento e lazer noturno aos turistas e olimpienses.

Neste espaço está projetado, inclusive, o primeiro rooftop de Olímpia. Será um complexo para atender todas as necessidades do turista. Uma nova avenida, em construção no chamado “Vale do Turismo”, vai ligar a Vila Ferrasa à região onde está o Thermas dos Laranjais, o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia – esses últimos, os outros dois resorts do Hot Beach Parque & Resorts.

Nesses quatro anos, o parque aquático Hot Beach, que já é o 9.º mais visitado da América Latina e reconhecimento nacionalmente, também foi ampliado. Ganhou vários pontos de alimentação e bebidas, serviço de massagem, tendas para atividades diversas, palco na areia para apresentações musicais e, recentemente, a Arena Hot Beach, um espaço para a prática de beach sports com piso da tecnologia SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos.

Outra novidade é nos guarda-volumes. Agora, o visitante abre o armário para guardar seus pertences utilizando a mesma pulseira que recebe ao entrar no parque aquático e na qual são lançados os produtos consumidos, para pagamento somente na hora da saída. É praticidade e segurança. Também visando facilitar o atendimento, ganhou aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes.

O parque aquático Hot Beach oferece atrações para toda a família em água quente e praia em pleno interior de São Paulo.

Mas já há projeto para ampliação, aumentando o leque de opção de entretenimento e diversão. Assim, moderno, com inovações, o parque aquático Hot Beach completou quatro anos .

O Hot Beach Parque & Resorts está seguindo todas as normas de higiene sanitária, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração.

As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente natural clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. Os ingressos são vendidos somente de forma on-line para evitar aglomeração.  


Compartilhe
Artigo anteriorPainel de Azulejos da escola Santo Seno em Olímpia é recuperado e aberto para visitação
Próximo artigoSemae dá desconto de até 100% nos juros e multas de contas atrasadas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.