Hot Beach e Thermas Park recebem prêmios de qualidade da RCI

0
227
Representante da RCI Marcos Artuso e o Diretor Presidente do Grupo Ferrasa Newton Ferrato

Os dois empreendimentos do Grupo Ferrasa em Olímpia, o Hot Beach Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & Spa, receberam certificações e prêmio de qualidade de atendimento da RCI (Resort Condominiums Inernational) na tarde desta quinta-feira. O Hot Beach, que está em fase avançada no cronograma de obras, recebeu a afiliação ao segmento que tem mais de 4.600 resorts afiliados no mundo e é responsável por reservar férias de intercâmbio pelo sistema timeshare para mais de 54 milhões de pessoas em mais de 100 países.

 O Hot Beach Resort Olímpia ocupa uma área de 20 mil m², dentro de um complexo hoteleiro de 484 apartamentos. O parque aquático Hot Beach terá estrutura para receber 700 mil visitantes ao ano e contará também com praia artificial e enorme estrutura de lazer distribuídos em 80 mil m². “É muito importante para o nosso negócio ter o Hot Beach membro da RCI. Estamos levando nossa cidade para o mundo e quem ganha somos todos nós”, afirmou o diretor do Grupo Ferrasa Flávio Sant’Ana.

O Thermas Park Resort & Spa ganhou a mais alta premiação da RCI. O prêmio Gold Crown é destinado aos resorts que obtêm avaliações mais elevadas nas áreas de desenvolvimento do hotel e de unidade e serviço a hóspedes. A RCI apurou a análise criteriosa de qualidade feita por meio de cartas de visitantes que passaram pelo Thermas Park em um período de 12 meses. Os dois empreendimentos do Grupo Ferrasa são os únicos em Olímpia afiliados à RCI.

O diretor do grupo, Newton Ferrato, repassou a placa aos funcionários e afirmou que a premiação é fruto do trabalho da equipe. “A qualidade constante no trabalho de cada funcionário do Thermas Park é responsável por essa mais alta premiação da RCI. A classificação Gold Crown é a primeira análise que o cliente RCI faz antes de se hospedar em qualquer resort pelo mundo”, destacou Newton Ferrato. O Thermas Park ganhou ainda o prêmio de Excelência em Serviços, prêmio administrativo restrito ao relacionamento entre os resorts do mundo e a RCI. “Pouquíssimos empreendimentos têm esse tipo de nomeação em excelência de infraestrutura no ramo de propriedade compartilhada”, afirmou Marcos Artuso, executivo de contas da RCI.

Há 40 anos, a RCI administra a indústria do tempo compartilhado em resorts. O timeshare, como é conhecido, garante a propriedade temporária de um quarto em um período determinado pelo próprio turista ao longo do ano. Os sistemas de intercâmbio da RCI oferecem aos consumidores uma grande flexibilidade para as férias, com destinos de qualidade e opções de produtos relacionados com viagens em mais países que qualquer outro serviço do ramo.