Hot Beach, novo parque da Estância Turística de Olímpia, é inaugurado com festa

1
638
Hot Beach, novo parque da Estância Turística de Olímpia, é inaugurado com festa
Hot Beach, novo parque da Estância Turística de Olímpia, é inaugurado com festa

O Hot Beach Olímpia, o mais novo parque aquático do Brasil,  foi oficialmente inaugurado ontem, dia 28/06, na Estância Turística de Olímpia.  A festa teve a presença de convidados, diversas autoridades e imprensa de todo o Brasil.

O  complexo de lazer e entretenimento reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais,  para todas as idades .  A  água das piscinas  tem temperatura média de 32°C.

O Hot Beach Olímpia amplia o leque de atrações de Olímpia.  Um destino de diversão aquática já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de dois milhões de turistas por ano. A qualidade da alimentação, a segurança das atrações e o cuidado com a manutenção colocam o complexo no rol dos melhores parques aquáticos do mundo.

O Hot Beach Olímpia é o 1º parque aquático do Brasil com controle computadorizado da qualidade da água das piscinas. O sistema garante condições ideais de banho ao longo de todo período de funcionamento do parque aquático.

Além disso, o parque utiliza um sistema de cloração da água que não deixa a pele nem os cabelos ressecados. Outra inovação tecnológica é a “pulseira inteligente”. É o primeiro parque aquático do Brasil a começar a operar com essa tecnologia que possibilita o pagamento de consumo por aproximação, a mesma usada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Piscina de Ondas Hot beach
Piscina de Ondas Hot Beach

A Praia com Ondas tem uma  área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros,  o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe.   Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. São quatorze diferentes tipos de ondas. A praia oferece três ambientes: Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids.

Ebaaa River

 O Ebaaa River é  uma atração suave e relaxante.  É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Tudo monitorado por salva-vidas.

Torre de toboáguas

A Torre de toboáguas  tem  quatro opções de descida . Entre elas a   super-radical, uma experiência para poucos, tem que ter muita coragem para encarar as curvas radicas dos toboáguas.

 

Poty Pipe, atração que se assemelha à pista de skate em “U”

Esse é para quem curte manobras radicais. A Poty Pipe não é nada tranquila, mas tá favorável para quem quer se divertir muito.  Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. Bem interessante é ver a galera desistindo.

Praça de Alimentação

O Hot Beach Olímpia dispõe de vários pontos de venda de comidas e bebidas localizados em pontos estratégicos. A  Praça de Alimentação, com ambiente climatizado, acomoda 800 pessoas sentadas.  E em prédio anexo ao restaurante principal, funciona a Cozinha Central do Grupo Hot Beach, que abastece todos os restaurantes, lanchonetes e quiosques do parque aquático com bebidas e comidas. Cozinha própria e centralizada garantem a qualidade e o padrão dos produtos alimentícios do parque.

 

Artigo anteriorNovos empreendimentos no Plaza Avenida Shopping irão gerar 250 empregos em Rio Preto
Próximo artigoAmanhã tem especial de samba com Bozó, Eli e convidados no Zero Grau
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.