1.ª Hot Beach Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck vai até 01 de março, em Olímpia

0
897
Hot-Beach-Feira-Gastronomica-Artesanal-Food-Truck_8563

1.ª Hot Beach Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck  vai até 01 de março. Tem  parque de diversão, voos de balão e de helicóptero e shows ao vivos com entrada gratuita

A Estância Turística de Olímpia abriu, ontem, dia 18/01  a 1.ª Hot Beach Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck. A feira fica na cidade até o dia 1 de março, aberta todos os dias a partir das 18h30.

A feira é  um complexo de diversão e alimentação.

Localizada  na esquina da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Durval Brito, o evento conta com estandes de alimentação e artesanato, além de diversos food trucks com o melhor da gastronomia. Para crianças e adultos tem um parque de diversão. Acontecem, também,  shows ao vivo no palco da feira.

Vôos  de balão Hot Beach Olímpia e voo panorâmico de helicóptero fazem parte da programação. Quem prefere mesmo ficar no chão pode optar por passeio na carreta Treme-Treme, especialmente projetada e decorada para transportar quem quer ir passear na feira.

Para o conforto dos visitantes, há estacionamento no recinto do evento e wi-fi, ambos gratuitos.

Concebida e organizada pela UP! Frações Imobiliárias e Time Share, do empresário Danilo Corgozinho, a 1.ª Feira Gastronômica, Artesanal e Food Truck é uma realização do Grupo Ferrasa e de dois dos seus empreendimentos, o Hot Beach Olímpia e o Hot Beach Suites.

“É UM PRESENTE TANTO PARA TURISTAS QUANTO PARA MORADORES DE OLÍMPIA, QUE ATÉ O DIA 01 DE MARÇO, PORTANTO AINDA EM PLENO VERÃO, TERÃO MAIS OPÇÕES DE ALIMENTAÇÃO E ENTRETENIMENTO À NOITE NA CIDADE”, COMENTA LUIZ FERNANDO MATHIA, DIRETOR DE CONTROLADORIA E NOVOS PROJETOS DO GRUPO FERRASA.

 

Artigo anteriorRiopreto Shopping tem atividades para as férias de janeiro
Próximo artigoDupla George Henrique & Rodrigo anima a The Club JK
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.