Hot Beach Olímpia tem Semana da Melhor Idade e Copa de Beach Tennis

0
39
Hot Beach
Hot Beach

No parque aquático Hot Beach Olímpia (SP), nos quatro resorts do grupo e na Vila Guarani, que é o espaço de lazer, entretenimento e gastronomia para os finais de tarde e noites, tudo é pensando para oferecer a melhor experiência às famílias. Há atividades para todas as faixas etárias.

Neste mês, além de muita música e espetáculos à noite na Vila Guarani, serão realizadas a 2ª Copa Beach Tennis do Hot Beach e a Semana da Melhor Idade, para comemorar o Dia Nacional do Idoso, celebrado em 27/09.

A Copa Beach Tennis é voltada para as famílias que curtem esporte – tanto praticar quanto assistir e torcer. Evento único para Olímpia e região, será dias 17 e 18 de setembro, das 9h30 às 15h30, na quadra de areia do parque aquático Hot Beach. Serão 12 duplas disputando na categoria Iniciante e outras 12 na categoria Intermediário. As inscrições estão abertas (R$ 200,00 por dupla) e cada atleta receberá um kit contendo camiseta e calção para uso durante o evento e poderá levar um acompanhante como cortesia, assim como aproveitar o parque aquático após os jogos.

Haverá premiação para as três duplas primeiras ranqueadas em cada categoria. Com dimensões oficiais, a quadra de beach sports do Hot Beach possui a tecnologia inovadora da SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos. Isso porque o piso de areia tem sistema para reduzir o aquecimento em dias de sol muito forte e escoar a água em dias de chuva.

Melhor Idade

Já a Semana da Melhor Idade, de 25 a 30 de setembro, a programação noturna da Vila Guarani é temática para quem tem mais de 60 anos. Contará com aulas de forró, bingo, noite do rock, concurso mis simpatia, desfile e encerramento com noite de gala que terá baile ao som da banda Reprise. Para participar, basta estar na Vila Guarani, que é aberta ao público, com entrada gratuita. Durante o dia, no parque aquático Hot Beach haverá aula de ritmos nas piscinas e hidroginástica recreativa com músicas selecionadas para o público 60+.

Paralelamente à Semana da Melhor Idade, a Vila Guarani segue com sua programação musical todas as noites. Neste mês, às segundas, terças e quartas, sempre às 19h30; às quintas música ao vivo às 19h e o espetáculo “A Vila Encantada em Busca da Fada Azul” às 20h. Às sextas-feiras, música ao vivo às 19h e o espetáculo Cordel Encanto às 21h20; aos sábados, música ao vivo às 19h e o espetáculo “Brasil, folclore de todos os cantos” às 21h20; domingo, música ao vivo às 19h30.

No parque aquático Hot Beach, que oferece atrações para todas as faixas etárias e é um dos mais visitados da América Latina, também tem muita música. Neste mês, na praia haverá música ao vivo sempre de sexta a domingo às 13h30 e DJ na Praia Ibiza sábado e domingo às 13h30.

Programação da Semana da Melhor Idade

25/09 – DOMINGO – 19h

Noite Receptivo de Gala com música ao vivo

26/09 – SEGUNDA – 19h

Noite do Bingo show – música ao vivo e bingo animado

27/09 – TERÇA – 19h

Noite do Forró – Banda Joao Paulo e Alexandre com aula de forró

28/09 – QUARTA – 19h

Noite do Rock anos 80-90-2000 – Para relembrar o tempo em que todas as noites era uma diversão com dança

29/09 – QUINTA – 19h

Noite do Bingo show – música ao vivo e bingo animado

30/09 – SEXTA – 19h

Noite de gala – Banda Baile Reprise, desfile e premiação da Miss Simpatia; encerramento com o espetáculo Cordel Encantado

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorDia das Crianças: Blue Tree Towers Fortaleza lança hospedagem com criança free e transfer para o Beach Park
Próximo artigoGrande Hotel Termas de Araxá atende ao mercado de luxo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.