Hot Beach Parque & Resorts junta-se ao Grupo HEINEKEN

0
39
Compartilhe

Olímpia (SP), carinhosamente chamada de “Orlando brasileira” por sediar dois parques aquáticos e um parque temático, é um dos destinos que mais tem crescido nos últimos anos no País. E, caminha para ser sensação em viagens e entretenimento não só para brasileiros de todas as regiões, mas também para turistas da América do Sul.

A cidade, que em 2019 recebeu quase 3 milhões de visitantes, já é a segunda do Estado de São Paulo em número de leitos. E, segue ampliando a estrutura hoteleira, o número de atrativos aos visitantes e está viabilizando seu aeroporto internacional e a construção de um grande centro de convenções.

Paralelamente, está se aliando a grandes marcas globais, que vão elevar o padrão do turismo. O Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, acaba de juntar-se a uma outra grande companhia, o Grupo HEINEKEN, que contém em seu portfólio uma das queridinhas dos brasileiros: a marca Heineken.

Todos os pontos de venda de bebidas do Hot Beach Parque & Resorts, que é que formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, e quatro resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Suites -, totalizando 1.238 apartamentos, passam a comercializar os produtos da cervejaria holandesa.

Restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas disponibilizam cervejas de primeira linha, incluindo Heineken®, Eisenbahn, Baden Baden e Amstel. A garrafa verde está disponível também na praia do Hot Beach, a praia do Interior que é um pedacinho do litoral. Como resultado desta parceria, ainda neste ano, será inaugurado no parque aquático Hot Beach Olímpia o Espaço HEINEKEN, uma área exclusiva que tem tudo para ser o sucesso do verão em Olímpia.

Também ainda neste ano, o Hot Beach Parque & Resorts vai anunciar um calendário de eventos, que incluirá atrações musicais no Espaço HEINEKEN e em outros do parque aquático e dos resorts que colocarão Olímpia na rota dos grandes acontecimentos.

“Faz todo sentido o Grupo Ferrasa, que expande tanto em número de empreendimentos turísticos em operação em Olímpia quanto no nível de experiência que oferece a seus hóspedes e visitantes, aliar-se a uma marca global como a Heineken®, que é uma das que mais cresce no gosto dos brasileiros e no mercado nacional”, explica Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing do Grupo Ferrasa. 

Garrido ressalta que a parceria, que foi fechada para um período de cinco anos, é a maior no setor de parques aquáticos no Brasil nestes últimos dois anos.

“O momento de parques temáticos é muito positivo porque, mesmo com as restrições de público, não fecharam enquanto grandes eventos musicais não tem sido realizados e o setor de bares está funcionando muito timidamente. Neste contexto, parques como o Hot Beach Olímpia são opção muito interessantes para marcas globais que buscam ampliar o relacionamento com o público agora na retomada”, acrescenta.

Para os visitantes e hóspedes, é a certeza de que o Hot Beach Parque & Resorts está elevando o nível de experiência em entretenimento e a qualidade de produtos e serviços. É ter em Olímpia acesso a grandes atrações até então ainda muito concentradas em capitais e poucas localidades turísticas do Brasil.

“Queremos chegar a 2022 com esta parceria Hot Beach/HEINEKEN consolidada tanto do ponto de vista de exposição de ambas as marcas e volume de vendas quanto de experiência inovadora para os visitantes. Olímpia está se tornando um destino nacional e até internacional e terá, no Hot Beach Parque & Resorts, atrações e eventos deste nível”, completa Diego Ferrato, Superintendente do Grupo Ferrasa.

Ele adianta que outras parcerias com grandes marcas estão a caminho.  

Parcerias estratégicas

A dobradinha Hot Beach/HEINEKEN, assim como outras que estão em negociação, contam com a assessoria da Business Land, empresa especializada em viabilizar parcerias para grandes eventos e negócios entre marcas de renome.

“Para nós, desenvolver parcerias estratégicas de sucesso é parte de nossa missão. Acreditamos que unir marcas e pessoas através de experiências memoráveis é premissa que constrói um propósito maior de consumo e relacionamento duradouro. Foi assim desde o início no desenvolvimento desta parceria construída entre Heineken e Hot Beach”, afirma Marcelo Flores, sócio-diretor da empresa.

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorDiretoria do Bem Estar Animal lança campanha de adoção de cães e gatos
Próximo artigoVale dos Dinossauros Olímpia abre todos os dias nas férias de julho
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.