Hot Beach recebe afiliação à RCI

0
147
Compartilhe

O Hot Beach Resort Olímpia, idealizado pelo Grupo Ferrasa, terá sua afiliação certificada à RCI (Resort Condominiums Inernational) no próximo dia 13. A RCI tem mais de 4.600 resorts afiliados no mundo e é responsável por reservar férias de intercâmbio pelo sistema timeshare para mais de 54 milhões de pessoas em mais de 100 países. O Hot Beach, que está com as obras adiantadas em uma área de 144 mil m², terá estrutura para receber 700 mil visitantes ao ano e contará com um parque aquático e praia artificial anexados a um complexo hoteleiro com 484 apartamentos.

Na mesma noite, a RCI vai certificar mais um empreendimento do Grupo Ferrasa. O Thermas Park Resort & Spa ganhará o prêmio Gold Crown, destinado aos resorts que obtêm avaliações mais elevadas nas áreas de desenvolvimento do hotel e de unidade e serviço a hóspedes. A RCI apurou a análise criteriosa de qualidade feita por meio de cartas de visitantes que passaram pelo Thermas Park em um período de 12 meses. Há 40 anos, a RCI administra a indústria do tempo compartilhado em resorts. O timeshare, como é conhecido, garante a propriedade temporária de um quarto em um período determinado pelo próprio turista ao longo do ano. Os sistemas de intercâmbio da RCI oferecem aos consumidores uma grande flexibilidade para as férias, com destinos de qualidade e opções de produtos relacionados com viagens em mais países que qualquer outro serviço.


Compartilhe
Artigo anteriorStrings Live e Tonny & Klebe este fim de semana no The Club JK
Próximo artigoApós desfilar no carnaval, Marianne Ranieri posa de lingerie em resort, no interior de SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.