Parque aquático Hot Beach reabre na segunda-feira às 9h

0
27

O parque aquático Hot Beach reabre nesta segunda-feira (08/02) às 9h com todos os protocolos de segurança. A abertura ao público é possível porque a regional de Barretos, à qual Olímpia pertence, foi reclassificada para a Fase Laranja do Plano São Paulo, mais flexível. E, logo em seguida, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, publicou novo decreto, em concordância com as medidas recomendadas.

O Hot Beach está seguindo todas as normas exigidas contra o Covid-19, o que inclui uso obrigatório de máscara exceto nas piscinas. Além disso, o parque aquático seguirá operando com o limite máximo de 40% de sua capacidade e com ingressos vendidos somente de forma online.

O protocolo de Higiene Sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

Até o dia 15 de fevereiro, o parque aquático Hot Beach funciona todos os dias da semana, das 9h às 17h. Ainda dá tempo de pegar a praia do Hot Beach em pleno verão ou já entrar no clima do Carnaval com segurança, sem aglomeração. O Hot Beach é o 9.º parque aquático mais visitado da América Latina e reúne atrações para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical.

Serviço

Os ingressos para o parque aquático são vendidos no site www.hotbeach.com.br

Artigo anteriorVacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 90 anos começa segunda-feira
Próximo artigoTruss lança Hair Spa com a presença de Adriane Galisteu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.