Hot Park lança nova atração temática no próximo verão

0
102
O Hot Park, que celebra 25 anos em 2022 e que une adrenalina, diversão e momentos únicos para o público, em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, no resort Rio Quente, em Goiás, lança uma nova atração temática inédita no próximo verão.

Serão dois toboáguas de grande porte, radicais e com elementos inéditos para promover a diversão em família e amigos.   
Com capacidade para atender 1600 pessoas por hora de atividade e boias para até 4 pessoas, a novidade estará integrada com o Xpirado, uma das atrações mais emocionantes do Hot Park, sendo então duas atrações de grande porte do Hot Park. Ambas farão parte de uma nova experiência dentro do parque aquático, acessadas pelo mesmo caminho.   

“Contando com a área do Xpirado, incorporada a nova atração, serão mais de 10 mil metros quadrados ocupados pelo lançamento e contará com investimentos de R$31 milhões”, conta Alessandro Cunha, CEO da Aviva  

“Com este lançamento, nosso objetivo foi criar uma experiência completa para o público, por meio de uma atração em que toda a família poderá se divertir junta e que também fosse relativamente radical, para oferecer muita diversão, mas também com emoção e adrenalina”, destaca


  Confira mais detalhes sobre a novidade  

Serão duas pistas, ambas com 17 metros de altura. A da direita terá 150 metros de trajeto, em uma descida com 3 grandes funis, de 24 metros de diâmetro cada, posicionados nos momentos de maior velocidade do trajeto, oferecendo ainda mais emoção para o público.
Tudo isso fará com que a boia oscile diversas vezes, dentro desses elementos, com subidas, descidas e giros, de tirar o fôlego. Entre os funis várias subidas, descidas, além de curvas darão ainda mais emoção para o público. 
  Já a pista do lado esquerdo do equipamento terá um trajeto maior, com 170 metros de descida.
Uma curva fechada, logo no início, fará com que a boia já ganhe velocidade e pressão.

No percurso, dois elementos parecidos com grandes discos serão responsáveis por fazer com que as boias, ao passar pelas laterais, façam curvas em alta velocidade, inclusive é um momento em que o toboágua ficará descoberto e o público poderá ver o céu, finalizando a experiência em uma piscina rasa.   

Vale destacar que como o percurso é todo feito em boias, e termina numa piscina onde o público poderá sair normalmente, a nova atração também poderá ser aproveitada mesmo por quem não sabe nadar.    


Anualmente, o Hot Park recebe mais de 1,5 milhão de visitantes, sendo o terceiro parque aquático mais visitado da América do Sul. Recentemente reconhecido pelo Tripadvisor Traveler’s Choice 2022 como o “6º melhor parque de diversão do mundo”, o Hot Park possui atrações emocionantes como o Half Pipe e o Xpirado, por exemplo, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River.

Nele também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.   

Para aproveitar a novidade, que será lançada no próximo verão, além das demais atrações, basta se hospedar em um dos hotéis do resort Rio Quente ou ter adquirido ingressos para o Hot Park.   

Conheça o canal Malu Visita no Youtube