O tradicional Hotel Marabá, fundado em 1974, ressurge com quase 50 anos de história

0
208

Com planos de tornar-se o Hotel oficial do Bar Brahma, o complexo é o primeiro hotel do Grupo Fábrica de Bares.

“O Hotel Marabá está reabrindo para a nova safra dos acontecimentos e movimentos culturais e corporativos que dão vida ao centro. e, que fazem das esquinas São João com a Ipiranga o coração da cidade”, ressalta Cairê Aoas, CEO da Fábrica de Bares.

Além dos 171 quartos divididos em 4 tipos de suítes: Deluxe, Superior, Master e Standard, o espaço conta com estrutura completa, incluindo 4 salas exclusivas para eventos sociais e corporativos, que acopladas, podem receber até 120 pessoas. A recepção e o restaurante oferecem playlist exclusiva, deixando os ambientes mais aconchegantes e imersivos.

Outro diferencial do Marabá é o café da manhã, aberto ao público todos os dias da semana, inclusive aos domingos, com música ao vivo e curadoria do Bar Brahma.

“Queremos acolher os turistas e os moradores para que eles possam prestigiar o melhor da região .e, também para uma imersão no bairro sob uma nova perspectiva. A ideia é fazer com que o cliente não precise sair da Ipiranga com a São João para ter tudo que precisa”, reforça Aoas.

A hospitalidade do Marabá conta ainda com o chope de boas-vindas no Bar Brahma, oferecido como cortesia especial para os hóspedes.

Com uma vista única da Praça da República e programações exclusivas desenhadas pelo concierge do hotel é possível desfrutar também da cultura e gastronomia da região como o Cine Marabá, Bar dos Arcos, Bar e Restaurante Orfeu, Bar Léo, Riviera Bar e o Blue Note. Os visitantes podem ainda reservar, mediante consulta e contratação, serviços como traslados para o bairro boêmio da Vila Madalena e diversas cidades no entorno de São Paulo.

Com localização privilegiada, o público tem ainda fácil acesso a pontos turísticos da capital paulista como a Catedral da Sé, os edifícios Martinelli e Copan, Mercado Municipal, Catavento Cultural, Pinacoteca, Galeria do Rock, o Bairro da Liberdade, entre outros locais emblemáticos de São Paulo. “O atual Marabá é para o turista e para o morador que quer conhecer a cidade sob um novo olhar”, conclui Aoas.

O espaço prioriza a segurança e o bem-estar de seus visitantes, trazendo ainda mais conforto para hóspedes e frequentadores. O Hotel Marabá está localizado no Centro Histórico de São Paulo, na Rua Ipiranga, nº 757, ao lado do Bar Brahma. As reservas estão disponíveis através do link hotel Marabá ou do WhatsApp (11) 94827-0507

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorNoite de abertura do 58º Festival do Folclore registra recorde de público com mais de 25 mil pessoas
Próximo artigoO Dia dos Pais no Villa Rossa é excelente opção de passeio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.