Hugo Engenharia entrega Navarro Building em Rio Preto

0
242

Ontem (14/09), durante um gostoso coquetel, a Hugo Engenharia promoveu a celebração de entrega do prédio aos mais de 300 investidores do Navarro Building. Um empreendimento de salas comerciais e que vai abrigar desde sedes de empresas a profissionais liberais como médicos, engenheiros, advogados e arquitetos, entre outros. Com um investimento de R$ 100 milhões, a capacidade do empreendimento é de reunir até 30 mil pessoas.

Segundo Hilton Hugo, diretor da Hugo Engenharia, espaços corporativos e com alta tecnologia de ambientes são uma tendência de mercado. “O usuário quer racionalização de custos operacionais, com a máxima utilização do espaço. Ele tem ao mesmo tempo, acessibilidade, segurança, serviços, estacionamento, manobrista, sistema inteligente de ar-condicionado central, altíssima capacidade de transmissão de dados e os custos serão divididos entre todos os condôminos”, diz.

O programa Malu Visita participou da celebração e  se encantou com a obra. O Navarro Building é um grande empreendimento, pronto para Rio Preto. A matéria completa você assiste no sábado (17/09) às 15h30, no canal 26 da NET, ou através do nosso portal, no link ” assista ao programa”. 

O majestoso Navarro Building conta com qualidades importantes, como recepção própria, segurança e funcionalidade, além de possuir excelente localização e ser referência estética em Rio Preto. Outro detalhe importante em que o prédio se destaca: a localização privilegiada. O Navarro está no ponto mais nobre do eixo de desenvolvimento da cidade, compreendido entre a região central e a valorizada zona sul.

As salas são estruturadas de acordo com a necessidade da empresa ou do prestador de serviços. Cada detalhe deste “presente”,  que nossa cidade acabou de ganhar no Malu Visita, sábado, anote ai na sua agenda.

Veja cliques da noite de ontem:

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5219
Diretores da Hugo Engenharia Marcelo Chibeni e Hilton Hugo

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5221
hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5258

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5260

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5262

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5264

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5265

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5266

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5271

 

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5278

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5279

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5280

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5285

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5287

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5289

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5291

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5293

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5294

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5295

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5299

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5301

hugo-engenharia-entrega-o-navarro-building-5302

 

Artigo anteriorLe’Rizz lança coleção ” Party Time” com a presença de Ariane Canôvas
Próximo artigoRio Preto Sedia a etapa final do Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.