Hugo Engenharia apresenta o Reserva dos Gûyrás; empreendimento será erguido no coração da Zona Sul

0
296
Hugo Engenharia apresenta o Reserva dos Gûyrás; empreendimento será erguido no coração da Zona Sul
Hugo Engenharia apresenta o Reserva dos Gûyrás; empreendimento será erguido no coração da Zona Sul

 

O mercado imobiliário de  Rio Preto continua aquecido em 2017. Prova disso é o lançamento do novo empreendimento da Hugo Engenharia que acontece nesta quarta-feira, dia 8 de março. O Reserva dos Gûyrás, no coração da Zona Sul, chega ao cenário rio-pretense com plantas inéditas de apartamentos. São opções exclusivas, uma com duas suítes com lavabo e varanda gourmet, medindo 65,80 m2 .      A   outra com três dormitórios, sendo uma suíte, lavabo e varanda gourmet, com 80 m2.

Com área comum diferenciada, o empreendimento reforça a qualidade de vida e a viabilidade do investimento.

“Rio Preto tem um mercado maduro, consistente, que se mantém independentemente de períodos de crise ou euforia. A cidade tem uma economia diversificada, o que favorece a oferta de produtos imobiliários para diferentes perfis”, destaca Hilton Hugo Fabbri, diretor da Hugo Engenharia.

O VGV (Valor Geral de Vendas) do empreendimento é de R$ 48 milhões. O mercado ganha, com o lançamento do Gûyrás, uma oportunidade única em condomínio de apartamentos.

“Os problemas atuais de segurança e mobilidade fazem necessárias soluções para morar bem. O Reserva dos Gûyrás está em excelente localização e com apartamentos inéditos em Rio Preto, oferecendo itens diferenciados para os clientes”, reforça Fabbri.

Composto por uma torre com 128 apartamentos, são duas opções de imóveis práticos, completos e confortáveis.

A opção de apartamento com duas suítes, lavabo e varanda gourmet, é um diferencial que a construtora oferece aos clientes. A planta com três dormitórios, sendo uma suíte, com lavabo e varanda gourmet, também marca a exclusividade do projeto. Os apartamentos possuem, em sua maioria, duas vagas de garagem, tendo algumas opções com uma vaga.

A distribuição inteligente dos espaços torna o empreendimento pronto para atender às necessidades dos seus usuários.

“Este lançamento é inovador e, além das plantas exclusivas, arquitetura única e valorização do bem-estar dos moradores, traz soluções inteligentes e sustentáveis que proporcionarão menor custo de manutenção”, afirma Fabbri.

A sustentabilidade estará presente no dia a dia do empreendimento. O edifício contará com placas fotovoltaicas para geração de energia das áreas comun. Terá, também,  reaproveitamento de água dos aparelhos de ar-condicionado para lavagem de pisos e irrigação. Além da gestão de resíduos, entre outros itens que, proporcionam conforto e reduzem o consumo e os custos com água e energia do condomínio.

As obras do Reserva dos Gûyrás começam em junho de 2017 . A previsão de conclusão para novembro de 2019. A construção do condomínio de apartamentos deve gerar 250 empregos diretos.

O decorado está aberto à visitação  dos interessados em conhecer o Gûyrás na avenida Juscelino Kubitschek, 1880. O telefone para informações é o 17 3033-4569.

 

Hugo Engenharia apresenta o Reserva dos Gûyrás; empreendimento será erguido no coração da Zona Sul

Localização

O Reserva dos Gûyrás está na avenida Juscelino Kubitscheck, 1.880. Um  importante eixo viário da cidade, que dá acesso rápido aos dois principais shoppings da cidade, o Iguatemi e o Riopreto Shopping Center, localizados a menos de 5 minutos de carro do empreendimento. A Zona Sul é atendida por uma ampla e completa rede de serviços e considerada o principal vetor de crescimento de Rio Preto.

 

Conceito

A vida agitada fez com que as pessoas passassem a utilizar efetivamente as áreas comuns dos edifícios.

O conceito arquitetônico do Reserva dos Gûyrás segue a tendência atual de condomínios residenciais, concebido e pensado para seu público, que busca exclusividade.

“O projeto prioriza o conforto, trazendo inovações. As duas plantas oferecem elementos e detalhes não encontrados comumente em apartamentos”, comenta o arquiteto Fernando Rivaben, responsável pelo projeto arquitetônico do Gûyrás.

A profissional destaca também as áreas de lazer no piso de uso comum, desenvolvidas em conjunto com os escritórios de interiores e paisagismo.

Funcionais e generosas, “essas áreas compõem um conjunto completo para festas e lazer, com salão de festas adulto, salão de jogos, brinquedoteca, playground, churrasqueira, lounge ao ar Livre, praça de contemplação, pergolado, fitness, piscinas (adulto e infantil), deck, solário e quadra esportiva”, explica.

Toda a estrutura se concentra no piso de uso comum, localizado dois níveis acima do nível de entrada. Essa solução proporciona, além de segurança e privacidade, uma vista privilegiada do entorno do edifício. O acesso se dá por uma portaria revestida de pele de vidro e com pé direito triplo, de frente para a avenida JK.

 

 

 

Artigo anteriorPlaza Avenida traz descontos de até 70% na Liquidação Fast Plaza
Próximo artigoHyatt Place  Rio Preto se consolida como espaço de eventos sociais e empresariais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.