Iguatemi  Rio Preto recebe  Santander Track&Field Run Series

0
141

 O Santander Track&Field Run Series realiza uma  prova no dia 21 de outubro (domingo), na etapa Iguatemi  Rio Preto. O percurso tem início no estacionamento do shopping e passa pelas ruas e avenidas do entorno.

São esperados 1.300 participantes, divididos em duas modalidades: 5km e 10km. A programação tem início às 5h, com a abertura do estacionamento. Na sequência, às 6h30, haverá um alongamento. A largada será às 7h.

A premiação dos primeiros colocados está prevista para 8h30, mesmo horário em que as crianças  largam. A corrida kids tem crianças entre 4 e 11 anos que largam divididos em categorias, por idade. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

As inscrições para a etapa e para a corrida kids podem ser efetuadas pelo site https://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Iguatemi Rio Preto entre os dias 18 e 20 de outubro, das 10h às 22h. Para retirar o kit, basta apresentar o voucher de inscrição na corrida.

 

Serviço:

Santander Track&Field Run Series Iguatemi São José do Rio Preto II

Data: domingo, 21 de outubro de 2018

Cronograma:

5h – Abertura do estacionamento

5h30 às 8h – Bloqueio do percurso

5h30 às 6h30 – Retirada de chip

6h30 – Alongamento

7h – Largada

8h30 – Premiação

8h30 – Corrida kids

Retirada de kits

Data: de 18 a 20 de outubro

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Local: Track&Field Iguatemi São José do Rio Preto – Piso Superior

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorDobradinha Mato Grosso e Mathias e Chrystian e Ralf , Beer & BBQ e mais
Próximo artigoTributo ao Sertão tem  lançamento no  Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.