Iguatemi, Plaza e Riopreto aderiram à promoção “Black Friday”

0
137

Promoção – Rio Preto, os  shoppings aderiram à promoção Black Friday, em alguns casos a sexta-feira vira dias.

Black Friday   é uma expressão em inglês, que significa sexta-feira negra. É a sexta feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês. Este termo teve origem nos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos. E por isso muitas pessoas compram presentes para o Natal. Ocorre na última sexta-feira do mês de novembro. Nos EUA, os descontos são reais e a corrida pelos produtos pode virar loucura. Aqui o consumidor deve ficar atento.

Promoção Iguatemi tem lojas com até 70% de desconto

Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, os clientes do  Iguatemi  Rio Preto podem participar da Black Friday. Neste ano, mais de 90 lojas do shopping oferecem promoções e descontos especiais de até 70%.

Entre as lojas participantes, acontecem promoções em diversos segmentos. O shopping tem ainda ações interativas.   Demonstrações de manequins pelo Mall com produtos promocionais dos lojistas, distribuição de vouchers de descontos e brindes. Além de ativações divertidas com personagens lúdicos, do Grupo Ligia Aydar, tudo para melhorar ainda mais a experiência de seus clientes.

Promoção Plaza   tem descontos  e horário estendido

Um dia repleto de promoções e descontos reais de até 70% em todas as lojas do Plaza Avenida Shopping. Assim será mais uma edição da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira, dia 25 de novembro.

Neste dia, o shopping funcionar em horário estendido, das 9 às 23 horas. O objetivo é garantir que os clientes possam aproveitar ainda mais as promoções que são oferecidas apenas durante os dias de evento. E a pedido dos consumidores, o Plaza  irá estender as promoções no fim de semana. Muitos produtos continuarão com descontos, no sábado, dia 26, das 10 às 22 horas, e domingo, dia 27, das 14 às 20 horas.

 

 Promoção Riopreto Shopping tem dois dias de ” Black Friday” 

O Riopreto Shopping traz nos dias 24 e 25 de novembro a liquidação “Black Friday”.

A maioria dos lojistas já confirmou a participação nesta ação que trará descontos de até 80%. Esta liquidação envolve diferentes segmentos do Riopreto Shopping: moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção.

As mídias sociais do centro de compras mostrarão a todo momento detalhes das ofertas das lojas participantes como tipos de desconto, formas de pagamentos, entre outros.

Para tranquilidade dos pais no momento de compras e diversão das crianças, o shopping traz as opções de brinquedos da World Games. Os pequenos podem visitar o  playground interativo da Decoração Safaria do Papai Noel, oficinas e brincadeiras do Riopreto Shopping Kids no sábado das 14h às 18h, e ainda visitar o trono do Papai Noel das 16h às 22h.

 

 

Artigo anteriorMauricio Meirelles apresenta “Perdendo Amigos + Webbullying”
Próximo artigoIguatemi Rio Preto recebe Mostra de Decoração de Mesas de Natal
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.