Iguatemi  Rio Preto anuncia Black Friday com descontos de até 80%

0
57

Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 25 de novembro a 1º de dezembro, clientes do Iguatemi  Rio Preto podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

“PromoLovers”

Com a campanha “PromoLovers”, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as oportunidades selecionadas para a data. Outra novidade é a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers. Através dela, os clientes poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados.

A companhia espera atrair de 6% a 8% a mais de público no período da ação . E, conta agora com mais uma opção que permite uma experiência de compra omnichannel e ainda mais completa. O lançamento do marketplace Iguatemi 365 no mês passado, integra as vendas no on e no off, e garantem mais facilidade, comodidade e conforto aos consumidores.

“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro. e, sem dúvidas, é uma das datas mais importantes para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi tem crescido . nossas expectativas para 2019 são bem positivas. Desenvolvemos uma campanha muito especial baseada no conceito Promolovers, para quem ama promoção.  esperamos que, através dela, os clientes se sintam ainda mais inspirados para aproveitar os bons descontos ”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

 

Ações especiais

Diversas lojas do mix estão preparando ofertas especiais e grandes lojas exclusivas do Iguatemi Rio Preto  já aderiram à campanha, como Tok&Stok, Coqueluche, Camicado e Preçolandia.

O shopping também está pronto para receber os clientes no período. Ao longo da semana, vouchers serão distribuídos em diferentes pontos, nas Blitz do Desconto. Já na sexta-feira (29), os visitantes poderão participar de ações interativas no shopping, como a Cabine Premiada, em parceria com a rádio KBoing FM. Os clientes vão concorrer a diversos prêmios e benefícios exclusivos após escolherem entre as palavras SIM e NÃO.

Além da cabine, um telefone misterioso será instalado em um ponto do shopping. E, ao tocar, quem atender também ganhará uma série de prêmios. São  ingressos de cinema, jantares em restaurantes e hospedagem em hotel, entre outros.

Sunset

Para deixar o fim de semana especial mais agradável, o Vila Dionísio fará um Sunset. O espaço de descontração no período de compras na Black Friday será no Deck da Figueira.  Contará com música ao vivo, chope artesanal, água, refrigerante e sucos, além do food truck com as coxinhas do Vila Dionísio e espreguiçadeiras para relaxar no final da tarde. Com entrada gratuita, o Vila Dionísio Sunset será na sexta (29) e sábado (30), das 17h às 22h, e no domingo (1º/12), das 17h às 20h.

 

Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto .

 

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorSeguralta Half Marathon, Artistas do Asfalto chega em Mirassol, Vale dos Dinossauros e mais
Próximo artigoVisita traz Instituto Alarme, Avivaclinic, Pouso e Decolagem, Instituto Alarme e ConstruWeek 2019
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.