Iguatemi Rio Preto apresenta “A Arte em Ferro” e “Nossas Igrejas”

0
194

ABailarina_CarlosMazaro

 De 1º a 24 de agosto, o artista plástico Antônio Carlos Mazaro e o fotógrafo Ricardo Milani expõem suas obras, no Iguatemi Rio Preto.

 Abrindo o calendário das exibições de artes, do segundo semestre, no Espaço Cultural Iguatemi, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio do Preto recebe, a partir da próxima segunda-feira (1º/08), mostra de esculturas “A Arte em Ferro”, do artista plástico Antônio Carlos Mazaro, e a exposição fotográfica “Nossas Igrejas”, do fotógrafo Ricardo Milani.

“A apresentação dessas obras faz parte da série de exposições, que está sendo realizada, ao longo o ano, pelo Iguatemi Rio Preto, com os artistas que fazem parte do Núcleo de Cultura da Acirp e participaram da Mostra Coletiva ‘Identidade Social’, nos meses de abril e maio. Essa iniciativa tem como intuito fomentar a arte de Rio Preto e região em todas as suas esferas”, explica a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

“Nossas Igrejas” traz 20 imagens clicadas pelas lentes do fotógrafo Ricardo Milani de fachadas e interiores de templos religiosos do Brasil e do exterior. Na mostra de esculturas “A Arte em Ferro”, Antônio Carlos Mazaro expõe nove esculturas com diversas tmáticas feitas em madeira e ferro. Entre as obras: “A Bailarina”, inspirada na dança clássica e produzida com galhos de árvore e ferro; “Bob Marley”, uma escultura lúdica que representa o grande ídolo do reggae; e a “A Minha Cruz”, um epitáfio.

As exposições “A Arte em Ferro” e “Nossas Igrejas” acontecem de 1º a 24 de agosto, no Espaço Cultural Iguatemi, no Piso Térreo, durante o horário de funcionamento do shopping. A visitação é aberta ao público. Mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e as rede sociais do shopping.

 

Serviço:

Exposição fotográfica “Nossas Igrejas” e Mostra de esculturas “A arte em Ferro”

Data e horário: 1º a 24 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.

Local: Espaço Cultural Iguatemi, Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.

Visitação gratuita

 

 ChurchBrasil_Ibirár_SP_ricardo milani

Artigo anteriorSesc traz o roqueiro Erasmo Carlos com o show da turnê Gigante Gentil
Próximo artigoVotuporanga tem festa de peão com grandes nomes do sertanejo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.